Gente iniciei o namoro a pouco tempo, por causa da pandemia não estou trabalhando, me sinto mal por que ela está e, é bastante ruim falar que fiquei o dia todo em casa sem fazer nada, queria muito está trabalhando, não suporto ficar mais em casa, alguém na mesma situação? acho que vou começar a colocar currículo...

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
11/08/2020 13h05
nao ta trabalhando é uma coisa. ficar em casa o dia inteiro sem fazer nada é outra > pandemia não impede vc de estudar, procurar um curso pela internet (ainda aqueles meia boca), procurar vaga de emprego online, ler livros, aprender algo novo pela internet, etc.
eles respondem
11/08/2020 12h39
faça algo útil
leia, desenvolva algo
procure trabalho
anônimo
11/08/2020 12h40
O próximo que falar em pandemia vou cuspir sangue na cara.
11/08/2020 12h45
Nunca passei por uma situação assim. Na pensando aqui eu não iniciaria um namoro sem estar trabalhando. Mas isso é uma teoria, como falei, nunca passei por isso. Deve ser muito complicado e diferente de vocês já estarem namorando e você de repente perder o emprego.
11/08/2020 12h47
Eu acho que nunca terei sucesso na vida
Desempregado a anos e mesmo formado não consigo emprego e olha que aceito qualquer um
anônimo
11/08/2020 13h02
E se vcs forem sair, quem vai pagar a comida e buscá-la em casa?