façam o teste
https://www.redbull.com/br-pt/teste-perfil-arquetipo-super-heroi

O meu. O Elemental
Rótulo: Elemental
Poder: 4 Elementos (água, ar, terra, fogo) manipulação; Comunicação com os animais, empatia da natureza, características animais (específicas ou gerais)
Membros notáveis: Tempestade, Iceman, A tocha humana, Aquaman, Animal Man,

Como elemental, você é o mais centrado dos super-heróis - conversa com animais, com a natureza, comanda as ondas e os ventos, ou simplesmente se transforma em uma besta - quando necessário, você tem uma natureza interior que está em contato com conexões significativas em torno de você.

Alguns podem pensar que você está quieto, mas não fariam bem em subestimá-lo, nem o incrível poder do seu coração indomável.

Dica: Na sociedade civilizada, usamos roupas e sapatos - o tempo todo. (Eu sei que para comungar com as criaturas da floresta você pode preferir estar "au naturale", mas no reino dos homens, não dá para viver "sem lenço e sem documento"), cuide do modo como você se mostra através do modo de se vestir.

Citação: "Deixe-o ir, deixe-o ir .

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/08/2020 13h01
Quero ser vilão.
anônimo
11/08/2020 13h02
Acho dá ora o Aquaman
11/08/2020 13h09
o ser humano é um super herói quando vive conforme a natureza exige.
anônimo
11/08/2020 14h56
Guardião cósmico, resumindo foda pra caralho, embora seu tivesse poderes seria mais um anti herói do que herói...