Sim, e tbm acho o IOS muito bem otimizado, meu cel é um iphone se de 2016 e msm hoje ele roda aplicações pesadas tipo Call of Duty e nao trava, nem no uso cotidiano ele trava. O q torna um iphone diferencial é sua longevidade
anônimo
11/08/2020 13h19
Depende. Se você souber realmente utilizar um Android, ele fica com os recursos e a interface que você quiser.

Android roda sobre linux, o wue tu quiser que ele faça, ele faz.