Fui instalar um app que tem no Android, mas deu que n é compatível. Não sei o modelo do meu celular ao certo, é Samsung... Comprei ano passado e foi bem caro "leva esse que é plus querida" disse a atendente kk e agora n quer funcionar app

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/08/2020 13h08
O Android velho
anônimo
09/09/2020 03h44
Android antigo.
Ps: Serio q vc cai em papo de atendente? Que ilusao. Deve ter levaso um J6 pra casa kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/09/2020 06h56
Versão diferente do Android que o app exige
09/09/2020 07h47
o android instalado no seu celular é inferior ao usado ao compilar o aplicativo
com androids novos, tem novas funções que no caso do seu celular não suporta, as vezes ate suportaria, porem ficaria muito mais lento do que provavelmente já é...
elas respondem
09/09/2020 04h25
Como já disseram: o android do seu celular tá ultrapassado.
Pior que você se ferrou... Que eu me lembre um dos maiores problemas do Android e parar de receber atualizações rápido.