Não sei o que fazer, tenho vontade de desaparecer ou morrer.
Conheço ela faz vários anos. Quando conheci ela deu sinais que estava interessada eu também fiquei atraido, mas depois de um tempo ela arrumou um namorado e eu engoli o que eu sentia.
Não sei se ela ainda namora, o namorado dela foi fazer mestrado e doutorado nos EUA e sei que eles continuaram namorando a distância por uns 4 anos, não tenho ideia de como estão hoje.
Esse ano com a pandemia, como nos dois gostamos de games e termos um amigo em comum acabamos jogando bastante e nos aproximando de novo mesmo que pela internet.
Ela nunca começa um assunto comigo, mas quando eu falo com ela geralmente ela geralmente não deixa o assunto morrer.
Ha duas semanas ela trocou a foto do perfil dela e eu falei que ela estava super linda mas ela só respondeu 'kkkkk'. Eu não falei mais com ela desde então.
Eu sou um cara muito estranho, introvertido, antisocial, vivo isolado e pro meu trabalho. Tenho problemas de depressão e fobia social e tomo medicações.
Me sinto um bos**, eu queria só sumir, não sei o que fazer.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/08/2020 14h13
Não sabia que tinha tanto cara iludido até conhecer esse site. A primeira fase eles se iludem, de apaixonam por uma menina específica que fingiu dar bola pra eles em algum momento, geralmente é uma menina muito bonita que curte elogios, aí essa mina arruma namorados e deixa o cara na zona de amigo ou colega, o menino sofre. Fase 2 ele tenta dar em cima de outras um pouco menos bonitas que a garota, mesmo ainda apaixonado por ela com a triste ilusão de ter ela um dia, sem sucesso eles pegam raiva de mulher e acham que todas são um lixo. Fase 3 ou ele vira um psicopata pela mina e pode chegar a matar ela ou ele vira MGTOW e vem "militar" em sites como esse e foruns. Fase 4 ele ficou velho e ainda tá apaixonado por ela que já casou e tem filhos, aí ele começa a fase da ped0filia pq ele não consegue pegar mulher da idade dele. Fase 5 tá morando com a mãe com 50 anos e jogando games. Fase 6 morreu sozinho porém apaixonado.
11/08/2020 14h29
Nihil, pelo oq percebi sua atividade de prazer esta limitada apenas a essa garota, entretanto até os jogos tem sido logado a ela.
Oq te impede de realizar outras atividades ou aprender algo novo?
Quais aspectos te incomoda mais na sua personalidade?
Percebe se que você tem traumas e problemas psicológicos graves, porém tbm é perceptível que tem expectativa de uma vida diferente..
Quais medicamentos você usa? Você faz terapia?
eles respondem
11/08/2020 13h49
Bem-vindo à Friendzone. Primeiro você vai ter que trabalhar a autoestima. E ela não é a única mulher do mundo. Não se preocupe se não for desta vez.
anônimo
11/08/2020 14h31
esquece cara, vc n tem chance
anônimo
11/08/2020 14h48
coitada dela