Saímos sexta feira.
Eu vejo q ele fica on-line, sai e não responde.
Quando responde, fala certinho comigo, puxa assunto, já convidou p sair de novo, até aí tudo bem.
Mas já estou achando q tem outra mulher q é prioridade p ele, pq por mais q meu dia seja corrido, quando to afim de alguém eu não fico enrolando assim. Mandei mensagem p ele ontem 23hrs e até agr ele não respondeu! Diz ele que é por conta de correria.
E agora oq eu faço? Continuo saindo? Dou um gelo? Ele precisa me valorizar mais p mudar isso.
Homens, oq faria vcs mudarem esse comportamento?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/08/2020 13h43
Faça a mesma coisa. Demore para responder, e espere a reação.
anônimo
11/08/2020 13h56
Eu já faria o contrário, não curto joguinho. Se vc tá interessada nele, a melhor forma pra saber se é recíproco é dando atenção, respondendo, puxando assunto, faz tua parte. Sai a segunda vez com ele e deixa rolar naturalmente sem pressão, se ele não tá correspondendo, então ele quer só brincar mesmo. Mas isso de demorar de propósito não rola. Pq ele pode tá fazendo isso justamente pq acha que vc demora, então fica um fazendo joguinho pro outro sem saber a real intenção, entende? Ai acaba que se desfaz um relacionamento por uma bobagem dessa.
anônimo
11/08/2020 13h57
Calma! Não dá para ficar trocando o chip do celular toda hora na frente da esposa... Ele tem que sair de casa primeiro, tenha paciência!
anônimo
11/08/2020 14h00
Tem outra pessoa na jogada. Melhor vc desistir dele antes que se apegue mais.
elas respondem
anônima
11/08/2020 14h26
Ignora tbm
anônima
11/08/2020 14h31
Ele não curtiu o encontro e perdeu o interesse. Melhor ignorar de vez.