Conseguiram pedir crédito? eu já estou quase um ano e só tenho função débito e mesmo tendo o nome limpo nunca me liberam o cartão de crédito.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/08/2020 14h16
Me liberaram crédito depois de 6 meses movimentando a conta, mas o limite foi ridículo, ainda bem que tenho outro cartão com um limite decente.
11/08/2020 20h02
Meu crédito foi liberado no mesmo dia que fiz a conta, mas isso depende muito do seu score.
Procure movimentar a conta e pagar contas adiantadas, isso ajuda não só a liberar a função crédito, como a aumentar seu limite conforme o tempo.
eles respondem
anônimo
11/08/2020 14h08
Cara, mandaram aqui sem que pedisse já com crédito e tal. Subiu de forma constante, porem, depois que entrou na quarentena, nao subiu mais.

Gosto pela praticidade, é uma ideia genial, mas já giro duas vezes o limite toral no mês e não sobe. Nao existe suporte pra isso, é tudo através de algoritmos.
11/08/2020 14h05
Não tenho nem dinheiro.
anônimo
11/08/2020 14h47
Tenho cartão de crédito e débito ainda por cima
11/08/2020 19h59
Sim, tenho.

Abri a NUCONTA e no mesmo dia já solicitei um cartão de crédito, fui aprovado em menos de 30 minutos.

O cartão é excelente, e em menos de 1 ano, eles já subiram meu limite mais de 200%.