Relacionamento não é competição de quem pega mais, se você acha isso então não tenha um relacionamento aberto, tenha um fechado.
11/08/2020 14h56
Acredito que não.
Porque ser "corno" é algo que tira o sono de muitos homens, e dividir uma mulher com outra pessoa é algo um tanto ofensivo para muitos.
Então em um relacionamento aberto a mulher tera mais probabilidade de encontrar homens só pra sexo casual.
Se analisar relacionamentos poligamicos verá que a maioria são com mulheres.
Vale ressaltar tbm que muitas mulheres tem curiosidade de ter interação com outra mulher, oq não ocorre com a mesma frequência no sexo masculino.
anônima
11/08/2020 14h58
Deus me livre.
anônima
11/08/2020 14h59
Isso não é pra mim.
11/08/2020 15h07
De jeito nenhum.
eles respondem
11/08/2020 14h40
Se elas quiserem usufruir dos benefícios, sim! Sem dúvidas
11/08/2020 14h40
Eu não participo de um, nem a pau!

Já tá difícil arrumar uma, vou arrumar assim, pra ser um semi solteiro corno?
anônimo
11/08/2020 14h45
Acho que não, em questão delas terem mais oportuno com homens do que ao contrário? Sim elas levam muita vantagem, mas os homens andam tão bobos, querendo só mandar nudes, falar de paus que acho que isso balanceia as coisas... se vc for ver as mulheres em sua maioria buscam algo, tem objetivo ou assuntos enquanto os homens ao pensam em pau e gozar, não chupam e etc, etc! Então depende do ponto de vista essa questão ai
11/08/2020 14h48
melhor pra quem pega uma doença..
já leva pra todo mundo
anônimo
11/08/2020 14h50
Acho que ñ.
anônimo
11/08/2020 15h01
A partir do momento que o casal opta pelo relacionamento aberto, esse negocio de vantagem de um ou do outro deixa de existir.

Eu acho! Nunca tive um e definitivamente não é minha praia.
11/08/2020 15h13
Acho que sim.