Não aguento mais sentir isso , é horrível me sinto como se existisse só ele , eu fico imaginando e criando coisas na minha cabeça , sempre tentando adivinhar oq ele anda fazendo , no trabalho ou por aí , brigamos muito por causa de rede social , tudo eu quero saber quem ele anda seguindo e add no face , estou sempre investigando , não aguento mais isso , não consigo ficar tranquila e acreditar nele dar um voto de confiança , eu tenho pavor de estar sendo enganada novamente

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/08/2020 16h26
confie mais em vc.
olhe como seus pais te criaram
11/08/2020 16h34
Não tenha nenhum tipo de relacionamento.
anônimo
11/08/2020 18h02
Traia seu marido, faça preferencialmente um gangbang com a quebrada toda. Com isso você não terá mais ciúme, pois acredite eu o fiz.
elas respondem
anônima
11/08/2020 17h41
Sempre digo que para estar com alguém primeiro a gente tem que estar bem com a gente mesmo. Se for pra viver na desconfiança não vale a pena.
11/08/2020 17h11
Acho que antes de você ficar se taxando de ciumenta: primeiro você deveria analisar, no geral, seu relacionamento: Seele tbm não está alimentando essa insegurança em você.
Pelo seu relato, vc parece confusa perdida...e seu relacionamento mt conturbado por suas atitudes. Porém você não fala de nenhuma atitude dele, para conter isso ou para vocês tentarem resolver isso.
Vocês são namorados: deveriam ser portanto parceiros, para resolver esse tipo de dificuldade: que o casal deve enfrentar junto Não você resolver uma coisa sozinha sendo que ele está implicitamente ligado.
Tente conversar com ele, vê aí maneiras, proponha acordos oq for necessário para quê para manter estabilidade sua e da relação no geral.
anônima
11/08/2020 16h35
Mate ele. Vc não vai sentir ciúme por um defunto.
11/08/2020 16h25
Vc não confia nele
anônima
11/08/2020 17h59
Mas o que ele fez pra vc?
Eu já desativei minhas redes sociais por causa de ciúmes tb,melhor coisa que fizemos