O que fazer?
Quero namorar mas não consigo :(

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
11/08/2020 16h44
Ninguém vai cair do céu no seu colo! Vai malhar, ajeita essa postura, se cuida, usa roupas que te deixam sexy, sem ser vulgar, se namora antes, procura coisas que vc acha bonito no seu corpo, depois que tiver se amando, estilosa e sexy, não tem erro os macho vão cair em cima.
anônimo
11/08/2020 17h19
O destino não vai te trazer nada, se ficar esperando muito vai morrer sozinha e amargurada.
11/08/2020 18h11
O destino é a morte.
11/08/2020 16h41
Nada irá cair do céu.
anônimo
11/08/2020 18h40
Olha depende: como vc é? è bonita interessante, tem uma vida financeira boa, tem perspectiva de futuro? Se sim, vc pode esperar pq logo, logo vc encontra alguém legal. Agora se vc não for nada disso, aconselho a vc correr atrás e fazer a sua parte pq as chances do destino te trazer algo são quase zero. Destino só traz coisas pra pessoas privilegiadas, se vc não é essa pessoa melhor não contar com a boa vontade dele. Outra coisa nunca espere tbm pelo "acontecer naturalmente" caso vc tbm não tenha as características que eu citei no inicio.
anônimo
11/08/2020 16h40
corre atrás e deixa o destino. namorar é uma mistura dos dois
anônimo
11/08/2020 17h18
Se não for as duas coisas juntas não vai da certo!
11/08/2020 18h13
Sabe o ditado "quem espera, sempre alcança"?

NÃO É REAL!!

Se quer encontrar alguém, tem que se mexer! Frequente lugares que vc gosta! A probabilidade de encontrar alguém compatível é maior!
anônimo
11/08/2020 18h45
Ficar esperando o destino cumprir a parte dele é a mesma coisa que pedir para cair duzentos milhões na sua conta.
11/08/2020 19h09
Qdo vc conhecer uma pessoa legal que queira sua amizade, o destino cuida do resto.,
Não tenha pressa de casar....casou : Game Over
elas respondem
11/08/2020 16h58
Deixa acontecer naturalmente.
destino sempre serão ações que temos no presente,que você obterá resultados lá na frente que serão as consequências dessas ações.
Correr atrás de um alguém, geralmente leva ao erro: continue socializando se relacionando com pessoas, não idealizando uma pessoa extremamente especial: mais uma pessoa que te complemente em alguns aspectos, principalmente a emocional. Que a tendência que uma hora aconteça.
11/08/2020 17h12
Nesse aspecto ai eu acredito que o que tem que ser tem muita força ...
Quando mais vc corre atrás de alguém mais aquilo te escapa das mãos
anônima
11/08/2020 17h00
Se vc não for mãe solteira com passado vergonhoso, esqueça. Hoje em dia é só disso que os homens gostam.
anônima
11/08/2020 18h28
Deixar acontecer naturalmente!