Tipo, meu irmão é mais novo e apesar de eu ser mais velha e tudo, não sou homem pra entender ele, ou pelo menos... tentar compreender, mas tem outras perguntas como: Homem pode beijar homem?, Homem pode usar esmalte?, O que é viado?, mulher pode namorar com mulher, eu posso namorar e me apaixonar por um menino?, porque meu coração acelera quando estou perto daquele menino? Eu gosto dele?
Tipo, eu fico muito confusa, não sei se vou pro psicólogo ou algo assim. (muitos vão ignorar e achar uma pergunta babaca como muitos fizeram com a última pergunta quando eu disse que queria alguém pra conversar.)

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
11/08/2020 16h50
melhor procurar seus pais ou um psicologo
11/08/2020 16h51
Fala pra ele que se relacionar sexualmente com outras pessoas independente do sexo é errado.
Isso não é assunto pra se conversar com uma criança, deixa ele aproveitar a infância dele.
11/08/2020 17h19
Olha só o que a Glo/bo faz com nossas crianças.
11/08/2020 16h54
Deixa ele ser gay mesmo.
11/08/2020 17h10
É normal crianças fazer estas perguntas fala para seus pais comprar livros infantis que respondem as perguntas dele.
anônimo
11/08/2020 16h54
Se ele não tiver pai e for filho de mãe solteira, e criado rodeado de mulheres em um ambiente feminino é provavel que ele vire viadão
anônimo
11/08/2020 17h15
vê esse vídeos em modo anônimo, pois nesse modo o histórico nao fica salvo e apaga esse histórico do navegador normal, vao desconfiar de vc
anônimo
11/08/2020 18h10
Esse moleque merece uma surra
anônimo
11/08/2020 20h32
Kkkkk tudo cupa da Fátima Bernardes que acabou co.m a tv globinho.
anônimo
12/08/2020 16h32
Se você não ensinar pra ele agora que ele não pode beijar homens e tal, ele vai começar a fazer e/ou vai achar que isso é normal. Cabe a você educar ele conforme o caminho que vocês acham que ele deve seguir. Se quiser que no futuro ele seja gay ou bissexual, basta dizer a ele que não tem problema e que pode explorar a sexualidade dele.
anônimo
12/08/2020 16h38
Responda as perguntas com mais perguntas, assim você e ele vão entender melhor o que está acontecendo na cabecinha dele. Nem ele está entendendo (ou então não estaria perguntando), então você não deve se sentir obrigada a ter todas as respostas. Exemplos:

HOMEM PODE BEIJAR HOMEM? HOMEM PODE USAR ESMALTE? Você acha que pode?

O QUE É VIADO? Essa pergunta é melhor explicar mesmo, dizendo que é um homem que namora outro homem.

EU POSSO NAMORAR E ME APAIXONAR POR UM MENINO? Você acha que já é grande já para namorar? Você quer namorar? Você se sente apaixonado?

POR QUE MEU CORAÇÃO ACELERA QUANDO ESTOU PERTO DAQUELE MENINO? EU GOSTO DELE? Você sente uma coisa boa ou uma coisa ruim? Você quer voltar pra perto dele?
12/08/2020 16h38
Cara, ajuda dos pais
elas respondem
11/08/2020 16h59
Que perguntas estranhas, com quem ele convive, oq ele anda vendo, ou tendo acesso?
11/08/2020 18h14
acho que você poderia dizer para ele que não é hora de pensar sobre isso porque ele ainda é criança e o que ele sente pelos amigos (meninos e meninas) é apenas carinho de amizade, que beijo e namoro são coisas de adulto.
12/08/2020 16h35
explica pra ele que é normal e que sentimentos são sentimentos. Você explicando ou não pra ele não vai transformar ele gay ou hetero