Acusar alguém falsamente de "fake news", no caso.
Na prática, eu sei que seria improvável isso ser aplicado e que caso fosse aplicado, seria para proteger os grupos de interesse que irão julgar quais notícias serão falsas e quais não serão; provavelmente esses grupos iriam atribuir que houve "acusação falsa" a quem os acusar disso (estavam falando em "conselhos", mas parece que essa ideia foi afastada), mas estou falando mais de forma teórica.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
11/08/2020 17h53
Esquerda fazendo merda
anônimo
11/08/2020 17h51
isso ai vai ser usado pra censurar a galera. e olha que eu acho o bolsonaro um bostinha