1.22K  18/08/2014 17h27

elas perguntam
7 1
eles respondem
02/08/2014 21h39
"Tudo bem..." ?
"Relaxa..." ?
"Não tem problema..." ?

Você tem que dar força para o cara, vai fazer o que, zoar ele?
As vezes o cara está até com alguma doença, tem vários problemas que causam impotência, diabetes por exemplo, depressão... Seria bom se você conseguisse convencê-lo a procurar um médico se continuar acontecendo.
Ou você não é gostosa, é uma hipótese.
Quando eu digo gostosa não é exatamente só ter o corpo bonito, é agradar o cara mesmo.
Conheço um cara que não conseguia ter relações com a esposa, mas sentia tesão por outras, então o problema estava entre ele e ela, e não exatamente apenas com ele.
18/08/2014 17h27
Bom comigo nunca aconteceu, porém se acontecer você tem que dar apoio a ele...
Se não for problema de saúde dele, ele só simplesmente não conseguiu, Ai fala umas safadezas pra ele, anima ele, de um tempinho pra ele que ele vai conseguir.
anônimo
02/08/2014 21h37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
02/08/2014 21h58
eu gosto muito do: daqui a pouco a gente tenta de novo!

sempre funciona comigo, a segunda vez é garantido.
anônimo
02/08/2014 22h54
diga "a culpa é minha" hahahaha
anônimo
03/08/2014 00h17
Não sei sinceramente, pois, nunca sofri com isso. Só por imaginar sexo, eu faço o bagulho subir. Se o cara REALMENTE está afim de descer a pica, não broxa, certeza .. Claro, esse cara pode ter algum problema de saúde, impossibilitando talvez, sua ereção, mas com um cara em saúde tudo ok, é o psicológico do cara que vai determinar isso, se tiver domínio do psicológico e ter em mente, que deve tratar uma mulher como ela merece. Bons tapas e pressão!
18/08/2014 16h28
se mata mané
elas respondem
02/08/2014 23h07
Bem, não sei exatamente, pq até hj nunca aconteceu. Vou ficar puta, mas vou fingir q não.