Tipo parar de vez

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/08/2020 18h46
A partir do momento que internalizar: ninguém tem nada a ver com sua vida, pronto, deu certo.
11/08/2020 19h19
é um negócio bem gradativo sabe?! e bem dividido em areas eu diria.
Tem coisas q eu n to nem aí com o q pensam, ex: meu modo de me vestir ou essas coisas banais

Mas tem coisas q eu ainda me importo: Se acham q sou burra ou algo assim..tanto é q acho q criei isso de n participar e fzr perguntas na aula tb por receio disso. Mas eu sei q é bobagem e quem perde somos nós por condicionarmos nossa vida ao q acham da gente
11/08/2020 19h39
Começa fingindo que não se importa, tente ser indiferente mas sempre com classe, com o tempo isso irá se tornar uma constante no teu modo de pensar. É uma técnica psicólogica para vc moldar o teu próprio comportamento.
eles respondem
11/08/2020 19h00
É só fazer tudo que você quer mesmo sabendo das consequências.
11/08/2020 19h04
Eu sofro de transtorno de personalidade esquizoide, então geralmente eu não ligo.
Mas os psicólogos que eu fui falaram que, se você não tem um transtorno desses, é impossível não se importar.