To ha 2 meses na casa da minha avó. Ela mora com minha tia, q tem depressão e toma bastantes remédios. Todos os dias, a todo momento a conversa é: dói isso, dóoi aquilo, fulano morreu, siclano ta doente, reclama e critica td e por aí vai nesse nipe..Enfim, to me pegando falando pra mim msma essas coisas de dor e tal.
A convivência as vezes é terrível, a gente absorve sem ver e parece q qnt mais criticamos maiores as chances de se tornar igual.
Notei q to assim, e quero parar. oq faço???

elas perguntam
6 2
eles respondem
11/08/2020 19h14
Você já tomou consciência do problema. Agora é se disciplinar para analisar cada coisa que vai dizer e não fazer isso.
anônimo
11/08/2020 19h17
Manda sua tia parar de falar essas coisas. Explique para ela que ela está só piorando a vida dela mesmo e das pessoas ao redor falando coisas ruins. Não aceite esse tipo de coisa
anônimo
11/08/2020 19h02
A porta da rua é a serventia da casa.
11/08/2020 18h54
Volta pra sua casa.
11/08/2020 18h55
Eu fugiria! Ninguém merece!
elas respondem
anônima
11/08/2020 19h04
É complicado mesmo, tente ficar mais na sua dentro de casa e na primeira oportunidade volte para a sua casa.
anônima
11/08/2020 19h39
Complicado