Óbvio, considerando que a pessoa em si, não seja feia ... e na pior das hipóteses, tenha uma beleza mediana. Além de possuir outras qualidades a cima da média, como inteligência, educação, ... e afins.

A pergunta é: o jeito da pessoa pode deixar ela mais atraente para você?

Tenho uma beleza comum, nada demais, porém tem homens que se interessam por mim, mesmo no ambiente tendo outras mais belas do que eu. Eles dizem que sou fofa e meiga.

Meu irmão é apaixonado por uma moça que é bem comum de beleza e ele diz que ela faz sucesso, até mais que as bonitonas.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
11/08/2020 20h28
Nenhuma beleza sobrepõe o magnetismo.

Magnetismo é o sentimento de atração que uma certa pessoa desperta em outra certa pessoa, sendo essa uma atração baseada em outros fatores, que não unicamente a aparência.
Características de uma pessoa que sobressaem em relação à estética, e fazem com que alguém fique mais atraído por ela do que pela fulana ao lado, que é mais bonita.

Em exemplos práticos: 3 amigas conversando, uma destas, sendo a mais bonita das 3, incontestavelmente. Mas uma das outras duas tem algo não-físico que me atrai mais fortemente.
Posso até olhar pra outras mulheres na vida em geral e no local em questão, achá-las bonitas (inclusive a tal amiga top model), mas o meu olhar sempre acaba parando nela.

Aquele sentimento de: "Cara, alguma coisa nela me prende, me cativa, me encanta, me hipnotiza, algo nela que funciona como um ímã, que puxa e mantém minha atenção fixada nela, fazendo-me desejá-la mais do que desejo outras, que eu até acho mais bonitas que ela."
Isso é magnetismo.

Feminilidade, meiguice, vaidade notável na aparência, trejeitos ao andar, falar, se sentar, o modo de passar a mão no cabelo, o gesticular enquanto fala, voz, olhar, expressões faciais, postura corporal, e etc... são alguns dos possíveis fatores que podem compor e justificar esse magnetismo despertado num homem.
Mas às vezes, nem mesmo a pessoa sabe explicar o motivo.

Enfim, o magnetismo faz com que, certamente, esses fatores secundários de atração sejam mais determinantes do que meramente a beleza.
11/08/2020 19h53
Só gente feia.
11/08/2020 19h56
Pelos dois, nem exijo muito, mas mesmo assim é dificil achar kkk
anônimo
11/08/2020 20h29
Sem dúvidas
anônimo
11/08/2020 20h31
Pelo jeito, aparência não olho muito
anônimo
11/08/2020 20h56
Me interesso só pela capacidade de entender a origem do universo
11/08/2020 21h39
desculpa, mas pela beleza do rabo dela
elas respondem
11/08/2020 19h51
Me apaixono pelo jeito da pessoa ser, de como essa pessoa me trata
11/08/2020 20h01
Os dois, mas a personalidade é o que me ganha. Tanto é verdade que já cheguei a gostar de alguém antes mesmo de ele ter me mandado foto, e quando ele mandou foi só um complemento do que eu já sentia.
Se o rapaz for bonito, mas não interessante, não vinga.
11/08/2020 19h44
Pelo jeito. Se tiver um jeitinho meio desengonçado, for educado, carismático... conquista demais.
anônima
11/08/2020 19h54
Vdd, eu gosto mais da personalidade, blz é o de menos
11/08/2020 20h34
"A pergunta é: o jeito da pessoa pode deixar ela mais atraente para você?"
Totalmente, é o que mais observo.
11/08/2020 20h35
Pelo jeito.
11/08/2020 20h35
Pelo jeito, beleza vem depois
anônima
11/08/2020 20h44
jeito, comportamento