Sou muito feio, vocês sabem. Nem se quer beijei ainda. Contudo, acho que sou minimamente interessante e inteligente. Também sou educado e atencioso. Será que essas coisas conseguem compensar a falta de beleza ou essa história é balela de mulher?

eles perguntam
18 14
elas respondem
anônima
11/08/2020 19h44
Tenha um pouco mais de autoestima e pare de ser tão maldoso consigo mesmo. Ninguém sente atração por gente negativa.
anônima
11/08/2020 19h46
Mulher não gosta de homem que se sente feio e derrotado. O homem pode ser o cão chupando manga, mas se ele tiver autoconfiança ele ganha a mulheres.
anônima
11/08/2020 19h47
Vai conseguir sim, vc ainda vai ser muito feliz migo.
anônima
11/08/2020 19h45
Consegue, mas não com uma mulher superficial.
anônima
11/08/2020 20h48
o cara do cu piscante
11/08/2020 19h58
Feio é o meu cu

Tem gostos para todas "as caras" (exceto para a minha) e se tiver uma personalidade simpatica e atitude de jeito etc uma pessoa logo apaixona-se e dps pode até ver uma "cara de príncipe" na cara de um "monstro"...
Como ensinou o filme "a bela e o monstro"
11/08/2020 19h46
Mestre vc não conhece nenhum bahiano feio que namora ? Casa? Pq eu morei ai e conheci vários.
anônima
11/08/2020 21h46
Cara, muda essa cabeça...
11/08/2020 21h45
Nunca te vi, não sei se você é feio...
anônima
11/08/2020 21h44
Pede dicas pro seus pais
anônima
11/08/2020 21h26
Tem tanto feio namorando. Vocês que exigem alto nível.
anônima
11/08/2020 21h15
Eu espero que você não se transforme numa certa pessoa. Você só tem 19 anos, seja mais positivo consigo.
anônima
11/08/2020 23h57
se tu gostar de anime mesmo me chama q a gente se casa erriessierriessierriessi.
sim, acho que a aparência é bem importante em uma primeira vista, e quem diz que não está mentindo. Mas tem coisas que são mais importantes que isso, assim como vc fica com alguém por aparência vc deixa ela por personalidade ent é isso, se fez sentido. E tenha mais auto estima, vc é mais doq um cabelo, rosto, e aparência em geral, vc é alguém, e as pessoas se apaixonam por alguens e nao por aparências.
11/08/2020 20h42
Agora só falta dar um tapa na autoestima né, claro que consegue.
11/08/2020 20h14
Vai sim...mas tem que para de se menosprezar.
11/08/2020 20h13
Olhaaaaa gente tá apaixonado! :)
anônima
11/08/2020 19h59
Nao
11/08/2020 19h45
Consegue sim. Não acho que seja balela, tem um monte de feio pegando muito por aí.
eles respondem
anônimo
11/08/2020 19h57
Sim, ajuda. Um homem bem sucedido atrai muitas mulheres, meio que tem até uma explicação biológica pra isso, mas não é regra, existem mulheres que não ligam pra status, beleza ou dinheiro. Também sou feio, mas tento ser o mais cético possível nisso.
anônimo
11/08/2020 21h18
Tenha autoestima
E pare de se diminuir
anônimo
11/08/2020 19h44
Só de você gostar de anime já anula todos os seus defeitos.
11/08/2020 20h10
Comece mostrando sua foto real, ficar se escondendo é pior, acredite!
anônimo
11/08/2020 21h13
Balela. Só os bonitos e bonitas namoram, casam e tem filhos!
11/08/2020 21h16
sim, consegue, mas as opções sao menores, n adianta querer escolher muito
anônimo
11/08/2020 21h05
@Mestre assim como os homens a maioria das mulheres julgam é todo o conjunto da obra. Vc não vai deixar de ter alguém do seu lado por causa da aparência.
anônimo
11/08/2020 20h49
Se vc for bacana, isso superará tudo, também ñ sou dos mais gatos e estou acompanhado jovem, fica suça
11/08/2020 20h46
Mano, eu sempre comento em suas perguntas pq te acho mt gente boa, mas não se sinta assim não. Oh, deixa eu te contar uma história: meu pai se divorciou recentemente e logo começaram a aparecer muitas mulheres querendo ter um relacionamento com ele. Mas ele é bonito? não. aliás, vai bem longe do quesito de beleza. ele é feio, tem uma pança, ta ficando careca kkkk. meu véio não é mt atraente. só que ele tem dinheiro, é muito famoso aqui na cidade, tem um carro bacana, é mt legal, gente boa, não é mulherengo... ou seja, ele não é nem um pouco atraente, mas possui outras qualidades que suprem isso. a principal delas, dinheiro. e hoje ele namora uma loira mt gata... no meu caso eu não me acho bonito, nem tenho dinheiro, mas mesmo assim consigo ficar com umas minas bacana...
moral da historia: mesmo que você seja feio, o dinheiro ou as qualidades que você possui vai suprir a carência de beleza.
11/08/2020 20h31
Cara igual euuuuzinho aqui. Cara, tenho autoestima baixo, mas sou inteligente e penso muito em futuro e tals, sou atencioso tbm e tenho altas qualidades legais. Mas tbm penso igual a vc .....
anônimo
11/08/2020 20h27
Consegue sim mano é só não se deixar entristecer pelos fora
11/08/2020 20h23
é só chamar ela pra assistir attack on titan, tudo certo
11/08/2020 19h54
Daqui a pouco a galera te prega na cruz aqui...
11/08/2020 19h46
"Será que essas coisas conseguem compensar a falta de beleza"

Consegue! Apenas pare de se diminuir