Paula Belmonte é autora de um projeto de lei que autoriza o uso da ozonioterapia no combate ao novo coronavírus. O procedimento consiste na aplicação de oxigênio e ozônio no corpo do paciente. Não há evidências científicas de que o tratamento funcione contra a doença.
Em uma mensagem enviada a colegas, parlamentar disse que teve 30% dos pulmões comprometidos pela doença. Ela é autora de projeto que defende ozonioterapia contra vírus.

Que use muita vaselina!

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/08/2020 19h57
bacana. viado não morre de covid
anônima
11/08/2020 20h14
ela que morra essa peste
anônima
11/08/2020 20h48
circo dos horrores chamado brasil.
parabens aos envolvidos.
eles respondem
anônimo
11/08/2020 20h00
E ainda criticam a vacina dos russos
11/08/2020 20h17
Pra mim o pessoal não respeita isolamento social, nao usa máscara ou que defende esses métodos não científicos deveriam ter todo o acesso a eles, mas não a um leito no hospital.
anônimo
11/08/2020 20h19
Eu não entendo esses filhos da puta que não são médicos autorizando esse tipo de procedimento. Que nojo dessa porra. Br merece se foder mesmo, colocando esses retardado pra fazer esse tipo de merda.
11/08/2020 20h30
minha mãe é terapeuta e trabalha com ozonioterapia. e te afirmo mano: não é charlatanismo não. vejo muitos resultados que a minha mãe consegue obter dos pacientes
11/08/2020 20h53
Nah, hemlock é melhor. Uma dose já é o suficiente para se livrar do corona.