Futuramente com o surgimento de novas tecnologias o homem fará com que a terra possa mudar de posição pelo menos dentro do sistema solar.
Através de enormes espécies de foguetes ancorados e bem distribuídos entre várias partes do mundo. Centenas ou milhares de colossais foguetes pelo planeta trabalhando juntos como um único sistema, adicionado de um conjunto de pilotos ou controladores que dirigiriam a terra por todo sistema solar ou além dele.
O conjunto de fo guetos seria nosso motor.
Com isso a terra seria como um carro que nos teríamos controle. Poderíamos ir até a lua, Júpiter, Vênus...etc. faríamos turismo espacial e conseguiríamos extrair recursos com vários tipos de materiais que são escassos aqui.

Imaginem a terra ao lado de Vênus, mercúrio, Júpiter ou de Putão

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
11/08/2020 21h20
Einstein chorou com sua genialidade.
anônima
11/08/2020 21h13
a terra ser usada como um carro não, mas um transporte espacial para levar para outros planetas aqueles que não queiram ficar na Terra bem possível.
anônima
06/09/2020 23h47
okay
eles respondem
11/08/2020 20h45
Parabéns pela teoria sem sentido.
anônimo
11/08/2020 20h59
Esse é um exemplar de pessoa com potencial de estudo e inteligência, mas infelizmente a escola falhou com esse sujeito em oferecer uma base científica.
(De olhos fechados consigo refutar você de inúmeras formas, tu aparenta uma criança de 6 anos com imaginação fértil)

Surrealismo define ✓
11/08/2020 21h18
Tá tentando chamar atenção falando merda né?
anônimo
11/08/2020 21h13
Isso sera no ano 20.825.658
anônimo
11/08/2020 21h14
Como denúncia?
anônimo
11/08/2020 21h20
Tire a terra do centro gravitacional pra ver o que acontece
anônimo
11/08/2020 21h28
só me diz pra que eles vão gastar tempo e recurso nisso?