Sei lá, quando souber me diga.
anônima
11/08/2020 21h20
Eu penso assim: tenho autoestima baixa, porque sou tímida. Sou tímida, porque acho que as pessoas estão sempre me observando/julgando. A partir do momento que entendo que ninguém tá nem aí pra ninguém e não sou especial coisa nenhuma, minha timidez é quebrada e, com isso, aumento minha autoestima.
11/08/2020 21h28
Bem eu tenho um truque bem estranho para aumentar a minha autoestima.

Eu olho-me no espelho e faço cara de fofa e assim e sorriu para mim mesma e aí eu falo "até nem sou tão feia, pareço até fofa as vezes" e isso deixa-me satisfeita

Tmb tem dias em q parecemos (para nós próprios) bonitos ou com o cabelo mais bonito ...aí tmb devemos olhar no espelho e elogiar
eles respondem
11/08/2020 20h46
Fazendo alterações na sua aparência e comportamento que te agradem.
anônimo
11/08/2020 21h06
Quero saber tbm
11/08/2020 21h11
Eu não tenho isso
11/08/2020 21h25
Tens que entender que ninguém tá te julgando nem observando e que na realidade tão cagando pra você, como disse a anônima