galera é o seguinte,entrei em uma empresa aqui na minha cidade a mais ou menos 11 meses e desde quando eu entrei uma funcionaria já antiga começou a dar em cima de mim,falava sacanagem pra mim e me dava bola,até que fui pegando intimidade com ela pra poder toca-la,de lá pra cá a gente começou a se sentir mais a vontade um com outro até que ontem a gente ficou dentro do estoque da empresa,é uma loja de roupa,porém ela é casada com um homem e é bisexual,nos beijamos,me pagou um boquete enfim fizemos tudo,agora a minha duvida é...continuo isso ou paro para poder pegar ela mais vezes pq ela é bem safada,ela é casada e eu noivo,minha noiva já não me da tanta moral assim nem sexo quer fazer se pá já deve ta até gostando de outro,não fala mais comigo da mesma forma que falava até um mÊs atrás se eu nãopuxar assunto ela nem fala comigo, já estamos a 2 meses sem sexo e acabei nãoa guentando quando rolou a quimica com minha colega de trabalho, E AI OQUE VOCêS FARIAM NOMEU LUGAR?

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/08/2020 21h43
Continua comendo quieto, ué. Só tenha cuidado pra não dar BO pro teu lado e pro dela. Além disso, esteja preparado pras consequências caso tua noiva descubra, já que o certo mesmo seria vocês terminarem esse relacionamento que como tu mesmo disse, já está mais pra lá do que pra cá.
eles respondem
11/08/2020 21h05
Quem come quieto, come sempre.
anônimo
11/08/2020 21h45
Coma calado e se desfaça dessa tua noiva. Se antes de casar já está essa merda, imagine depois!? Tá doido?
anônimo
11/08/2020 21h05
Desculpa eu nao li a descrição toda
Mais queria eu um emprego
E confesso que eu tbm sentiria atração por alguém lá

Se for moreno, cabelo cacheado e olhos castanhos, ai Blue nao aguenta