Assim não sofreriam e não espalharam mais gente feia por aí. Fora que as ruas seriam mais agradáveis, pois só teria gente bonita. Minha teoria está certa?

eles perguntam
25 22
elas respondem
11/08/2020 21h42
Mostra sua foto e vejo se tem solução.
anônima
11/08/2020 21h43
Você tem é que parar de vitimismo e aprender que o mundo é duro e cruel com todo mundo em um certo grau. Se abater por coisas assim só te fazem afundar ainda mais. Sai desse poço e aprenda ou ao menos se esforce pra enxergar a vida com outros olhos.
Quem escolhe e te coloca nessa posição de coitado é você mesmo. Sua teoria não está certa.
anônima
11/08/2020 21h41
Jojo sumiu e apareceu esse aí
Categoria dos sad boys
13/08/2020 17h19
Estou começando a acreditar que vc é fake do Axell.
anônima
11/08/2020 22h00
Sua ausência iria causar um desequilibrio mesmo que mínimo aqui (não me refiro ao site), voce tem um papel importante aqui na Terra e concerteza não é se lamentar.
@Doctor_Jeep está certo
E aliás, isso é apenas matéria, independente de como somos por fora vamos todos envelhecer.
anônima
11/08/2020 22h17
Nem deve ser feio o bastante para todo esse drama.
11/08/2020 22h15
Kame o que está acontecendo com vc?
anônima
11/08/2020 22h14
Kkkkkk
anônima
12/08/2020 00h38
Nunca te vi pra definir se você é feio ou não, mas enfim beleza é muito relativa.
anônima
12/08/2020 00h54
claro que deveriam, sem as feias não existiriam as bonitas.
anônima
15/08/2020 21h45
Que bobagem
anônima
16/11/2020 21h48
Deveria!
anônima
16/11/2020 21h49
Ser feio e pobre é foda.
11/08/2020 21h42
nn sei o que dizer mas mesmo as pessoas mais bonitas têm autoestima baixa seria o mesmo de sempre...
11/08/2020 21h44
Por mais feia q eu fosse queria ter nascido de qualquer maneira.

Já agr se alguns caras q são considerados feios não nascessem eu não ia ter os meus "fraquinho" lindos
11/08/2020 22h07
Quando ver assim nem é feio, só está acostumado a lamentar.
Sabia que você recebe em dobro tudo que emana?
anônima
11/08/2020 21h49
Mas beleza é muito relativo
anônima
11/08/2020 21h51
Você tá parecendo o irmão mais novo do soldado. Pare de se inferiorizar, a maioria das pessoas são medianas pra baixo, basta sair na rua pra constatar isso.
anônima
11/08/2020 21h53
Cair nessa depressão que você está e pior, te paralisa te impede de viver a vida.
anônima
11/08/2020 21h53
Mimimi quer controlar a taxa de natalidade do mundo todo por causa da sua situação?

Só pq vc se considera feio e tem outras pensamentos negativos e ruins sobre si mesmo, significa que outras pessoas q vc ache que esteja na mesma situação tenha que sofrer também?

Tem muitas pessoas que estão fora dos padrões estético e tem muito o que acrescentar ao mundo ou acrescentaram, seja artisticamente, descobertas científicas, qualquer coisa que seja útil pra humanidade, ou mesmo ser uma boa pessoa que sirva de exemplo como superação ou humanitarismo, vc fala e fala que as pessoas só se importam com a aparência, mas e vc? É diferente? Vc tb não está de certa forma tendo o mesmo pensamento quando diz que pessoas em específico não deveriam ter nascido só por n estarem fora dos padrões de beleza? Ou no caso, ter baixa autoestima? As pessoas reclamam de quem só enxerga a superfície, mas elas tb só enxergam e valorizam isso em si mesmas, msm que de forma negativa.
anônima
11/08/2020 21h55
Não sou eugenista
anônima
11/08/2020 22h01
Vira homem e para com essa choradeira.
eles respondem
11/08/2020 21h42
Acho que não tem gene de feiúra, deve ser resultado da interação da genética com o ambiente. Mas sempre teria pessoas feias, porque o quanto menos gente feia o padrão de beleza aumentaria, eu acho.
anônimo
13/08/2020 17h17
Verdade. Mas Deus nos fez fodidos e é assim que tem que ser..
anônimo
13/08/2020 16h51
Vai procurar um jegue donzelo.
anônimo
11/08/2020 21h45
Que isso? @Lionblast 2.0?

Bobagem, Kame. Quem treinaria o Goku?
11/08/2020 22h09
Cara, procura um site de acompanhantes que elas atendem na sua casa.
Eu sou formado e pós graduado em um dos cursos mais difíceis de uma das melhores faculdades do país. É comum as mulhetes falarem que eu sou bonito e quando era mais novo fui chamado pra trabalhar em uma agência de modelos. Mesmo assim eu nunca tive namorada e nem tenho mais perspectiva de ter.
Já fui humilhado várias vezes só por gostar de alguem, e é perda de tempo.
Que um conselho?
Contrata uma menina que vai vir do jeito que você gosta e vai em um psiquiatra pra ver se você não precisa de remédio.
Não to tirando da sua cara, eu tomo remédio.
anônimo
12/08/2020 00h40
O importante não é ser bonito e sim uma boa pessoa
13/08/2020 17h02
Nada a ver, cada um tem sua essência, cada um é do jeito que é, a beleza externa não tem relevância alguma, fisicamente todo mundo é igual depois que morre vira pó em quanto sua essência permanece
13/08/2020 17h02
Não. E preciso de gente feia no planeta, pra existirem as bonitas kkkk
anônimo
13/08/2020 17h14
manda foto no meu chat q eu avalio tu pai, bora ver se tu é feio mesmo
13/08/2020 17h16
Você não é feio, é desprovido de beleza hahahaha. Realmente tem pessoas que são maravilhosamente lindas. Outras são feias que dói. Quem não tem cão, caça com o gato, podemos procurar melhorar nossa aparência.
anônimo
15/08/2020 21h43
Vira homem, cara.
11/08/2020 21h49
As ruas são agradáveis por conta do ambiente, não das pessoas que estão nela. Um sol, algumas árvores e etc, isso que faz uma rua ser agradável não as pessoas que estão nela. E se todas as pessoas fossem bonitas, o mundo não teria tanta graça porque não haveria distinção de feio e bonito, todos seriam bonitos e não haveria necessidade de distinguir.

Mas sobre você, todos já te dizem a mesma coisa Kame. Pare de se diminuir, se necessário busque ajuda psicológica. Sei que parece clichê, mas é o que o pessoal pode fazer.
anônimo
11/08/2020 21h41
Kkkkk para com isso mano talvez você nem é feio assim
anônimo
11/08/2020 21h41
Que auto-piedade.
11/08/2020 21h41
Não, nem um pouco. Está completamente errada
anônimo
11/08/2020 21h42
Feio é escrever essa choradeira.
anônimo
11/08/2020 21h43
Para de ser negativo
relaxa
Viva mais a vida
Foque em vc
depois em alguém
Nao da pra namorar ou procurar alguém estando assim
procure se entender
Ver seus pontos positivos e tal
11/08/2020 21h44
Lembro que o Hitler tinha um pensamento que pode ser quase comparado com esse... não deu certo!
anônimo
11/08/2020 21h53
concerteza!
anônimo
11/08/2020 21h57
A vida é curta amigão... pare de olhar somente as coisa ruins....
anônimo
11/08/2020 22h06
Melhoras mano, estamos contigo...