Estamos namorando e temos até algumas coisas em comum, estamos bem/felizes. Só que tem coisas nele que são totalmente diferentes das minhas ideias e ideais. Eu penso as vzs em terminar por isso, o problema é que estou muito apaixonada e estamos felizes juntos. Mas tenho medo de deixar isso seguir adiante e uma hora perceber q somos diferentes demais pra dar certo.

elas perguntam
8 8
eles respondem
11/08/2020 22h05
diferentes como? dá um ex..
11/08/2020 22h10
Podem ser diferentes, mas o que importa é que você e ele estão felizes com o relacionamento. Essas diferenças não irão atrapalhar tanto se você e ele não deram tanta importância para elas, não dê tanta importância para elas anônima e aproveite. Só você e ele vão ter que aceitar essas diferenças e lidar com elas, para assim esse relacionamento dar certo.
anônimo
11/08/2020 22h13
Deve ser caseiro, legal, trabalhador e não dá em cima de ninguém
11/08/2020 22h06
Os opostos se atraem kjk
anônimo
11/08/2020 22h06
eu nao sei te dizer
Pq vc diz que ta feliz e quer terminar
Ai eu nao sei
11/08/2020 23h45
Ninguém é igual a ninguém, fia, não existe alma gêmea, amar é tbm saber lidar com as diferenças!
12/08/2020 00h08
Vai deixando rolar
12/08/2020 00h18
É por causa de pessoas com você que o mundo está uma merda. Estar com alguém diferente de você te tira da sua bolha e é isso que te incomoda. O que te incomoda é para de ver que o mundo não é preto e branco, mas que o mundo é cinza. Amar alguém é aprender a lidar com as diferenças.
elas respondem
11/08/2020 22h06
Parei de ler em estamos bem felizes. Viva essa felicidade.
anônima
11/08/2020 22h08
Sinceramente, sua descrição é pobre. Mas é normal ter divergências, ninguém é igual ao outro, faz parte. Só nao termine e venha choramingar aqui no site. Coloque tudo na balança e veja o que pesa mais.
11/08/2020 22h19
lembrei de uma música :)

Quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?

11/08/2020 22h13
so nao case ou tenha filhos viu, pq casamento sem afinidade e o O, enquanto namorados esta tudo bem.
anônima
11/08/2020 22h13
Se ta feliz então não termina
anônima
11/08/2020 22h21
Normal, quando estamos apaixonados nos sentimos felizes só de pensar na pessoa, "aceitamos" os defeitos dele (ou melhor, não vemos) e achamos que é a nossa alma gêmea ou qualquer coisa do tipo, não sei se de fato vc está ou não apaixonada... bom, é normal ter divergências, voce tem que ver se são divergências bobas ou não, se te afetam ou não, mas se tiverem o ideal é que discutem isso sentados um escutando o outro se esse for o problema.
Faz perguntas para ele para conhecer ele melhor, sei lá
11/08/2020 23h33
O amor tem dessas ...