Escrevam td, sem medo de ser feliz rsrs

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
11/08/2020 22h43
Na sacada de um hotel no coração de Paris com vista para Torre Eiffel, sem se preocupar se tem alguem olhando.
11/08/2020 22h38
Aquela que a gata nunca iria esquecer.
11/08/2020 22h36
Com uma mulher real e que eu sentisse atração por ela.
anônimo
11/08/2020 22h45
Sozinho em um hotel ou no meu apartamento futuro, sem meus pais por perto e pedindo algum jantar, provavelmente pizza por aplicativo para comer um pouco antes, apesar de que acho também perfeito passear para ir a um restaurante para depois ir a um local em que eu esteja só com ela, preferivelmente, uma cidade em que eu esteja com ela e com mais ninguém próximo.
15/08/2020 08h41
Diazepan infinito
anônimo
11/08/2020 22h27
Ah minha amiga nem te conto
anônimo
11/08/2020 23h11
Uma banheira de dinheiro e eu dentro.
15/08/2020 12h08
Não sei dizer, ainda sonho em viver isso mas falta a pessoa amada, saudades do que eu ainda não vivi.
Mas seria assim, ir pra um hotel junto da pessoa amada, dormir juntos abraçados, levar café na cama, olhar a sacada do hotel de frente ao mar, tudo do mais romântico e perfeito, mesmo não sendo em hotel, transformar a casa e deixar tudo do mais romântico e perfeito possível. Levo até café na cama.
15/08/2020 12h04
Tipo isso:
anônimo
15/08/2020 11h59
Pra que eu vou escrever isso se eu não terei essa oportunidade? Qual a necessidade disso e no que isso vai me agregar?
15/08/2020 08h34
...Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê... Qualquer lugar sozinho sem pressa com a pessoa que amo.
12/08/2020 00h12
Não consigo imaginar nada
elas respondem
anônima
11/08/2020 22h34
Com meu ex, aquele gostoso pauzudo, tinha uma pegada e uma chupada que me deixava louca. Pena que aquele canalha não presta.
11/08/2020 22h50
Ok, vou parecer uma boba... Mas vamos lá. rs

Uma noite boa na minha opinião, tem que começar com a companhia certa, bom vinho, um lugar aconchegante e um papo descontraído. No meio disso, ambos já animados por conta do álcool, começaria as provocações.
Nada muito discreto ou na cara... Sabe quando ambos estão rindo distraídos e de repente os olhares se cruzam, a tensão sexual já existente, agora vai se tornando mais evidente.
E como se estivesse tranquila, quando na verdade por dentro você já se encontra eufórica, continua com o olhar fixo nele, assim como ele em você.
E como os sinais verdes são importantes nesse momento, nesse caso, enquanto que você passar a língua entre os lábios no intuito de umedecê-los discretamente, e provavelmente também provocá-lo... A respiração dele vai ficando evidentemente ofegante, e uma de suas mãos já percorrer sua coxa fazendo carícias, até que ele te puxa pra mais perto e.... Bom, o resto você já sabe. Kkkkk
anônima
11/08/2020 22h58
Ah... Vou castelar bastante:
Para mim seria com um cara apaixonado, doido por mim, todo carinhoso. Ele começaria me beijando muito de um jeito bem safado... Com direito a chupões e mordidinhas nos lábios. Beijos com muita língua e bem molhados.
Depois nos amassaríamos bastante na cama, sarrando ainda de roupa e aos pouquinhos ele me deixaria nua, beijando cada pedacinho meu. Logo em seguida eu faria o mesmo com ele. (Que vergonha! rs)
Aí um faria um oral bem caprichado no outro (69!) e então ele me penetraria bem devagar... Começaríamos na posição papai e mamãe, com direito a mais beijo na boca e chupadas nos meus peitos, aumentando o ritmo aos poucos e depois eu cavalgaria nele de frente, com ele me estimulando os seios com as mãos, aí então ele meteria em mim de ladinho e por fim, de quatro, forte, para rolar aquele orgasmo, simultâneo.
11/08/2020 22h29
Com ELE e valendo tudo! Quero mais nada...
anônima
11/08/2020 22h40
Tinha que ser com um homem que eu fosse apaixonada e manjasse das coisas. Na meia luz, que me instigasse ate fazer eu implorar kkkk
11/08/2020 22h30
Então...
anônima
11/08/2020 22h40
Em cima dele
15/08/2020 08h40
Numa floresta em uma casinha bem aconchegante
anônima
15/08/2020 11h48
Seria com o user @
https://i.ibb.co/HqGsVrc/Screenshot-20200815-114603-2.png
15/08/2020 11h51
Com o @ que eu gosto, tudo se tornaria perfeito :)

Ain, como acordei romântica
11/08/2020 23h10
Na suite 14