Sejam sinceras.
Eu sou formado e pós graduado em um dos cursos mais difíceis de uma das melhores faculdades do país. É comum as mulhetes falarem que eu sou bonito e quando era mais novo fui chamado pra trabalhar em uma agência de modelos. Tenho um bom emprego e um salário bem acima da média.
Não bebo e não fumo.
Deixando claro que nada disso me faz melhor que ninguém mas supostamente são características desejaveis.( nao respondam nada manjado como nao adianta ser bonito e se achar e ser futil etc que não é essa a questão).
Mesmo assim eu nunca tive namorada e nem tenho mais perspectiva de ter.
Sempre quis ter algo autêntico e verdadeiro com alguém e sempre que demonstrei interesse fui humilhado e deixado de lado.
Não sou misógino nem mgtow, existem pessoas ruins e boas, tanto homens quanto mulheres.
Porem é comum as mulheres pelas quais eu tenho interesse serem abertamente hostis comigo.
Já aconteceram situações de eu apenas chegar em um local e a menina levantar e ir embora, falar "se eu beijasse alguem como você eu iria vomitar", "você pode até ser inteligente mas é ridiculo e vai ser um nada" ou simplesmente parar de falar comigo e comecar e me ignorar. (4 meninas diferentes em épocas diferentes)
Sou um cara bastante reservado e tranquilo, tento ser gentil com as pessoas.
Não entendo o que eu faço de errado ou se isso é um comportamento comum?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/08/2020 23h12
Eu não acho.
eles respondem
11/08/2020 23h11
Por incrível que pareça, é excitante.