Ah, uns meses atrás eu me relacionava com carinha, saíamos todo fds e nós falávamos todo dia, ele tem síndrome do pânico, depressão e crise de ansiedade e logo no começo ele teve uma crise ao meu lado, ele ficou mega sem graça, fui com ele aí médico, fui mega legal, eu sempre fui muito compreensiva com ele, sempre estive do lado dele apoiando ele nessa fase ruim, ele tinha também ejaculação precoce, e eu fui compreensiva, pois sabia que era por conta da crise de ansiedade e ele já estava tomando remédio, mas ele foi muito egoísta e na primeira oportunidade fez besteira (falou coisas que me ofenderam) mesmo eu tendo sido mega legal com ele. E eu fiz tudo isso, pois me coloquei no lugar dele e imaginei se fosse eu, e tratei ele como eu queria que me tratassem, mas ele Infelizmente não deu valor e me tratou mal na primeira oportunidade, enfim, me sinto trouxa, pois os dois amigos que sabem dessa história sempre dizem que eu fui muito legal e compreensiva com ele e ele foi um FDP comigo. Será que devo mudar meu jeito e ser menos legal com as pessoas? Me senti boba por ter sido compreensiva com uma pessoa que mal conhecia

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
18/09/2020 19h21
Não precisa mudar seu jeito, quem perde são os outros. Você parece ser uma boa pessoa, continue assim.
anônimo
12/08/2020 00h02
Você foi a boazinha, que tratou bem e se preocupou com um trouxa e se passou por boba no final da história.

Dica: não queira agradar d+ as pessoas, seja boa e não boba, no primeiro desrespeito corte a relação, imponha limites, infelizmente as pessoas dão mais valor pra quem não tá nem ai pra elas.
19/09/2020 17h40
não perca sua essencia. esse cara não te tratou adequadamente, mas alguém tratará.
19/09/2020 17h43
Você não precisa mudar seu modo de agir só por um único episódio, de acordo com que o tempo passar e você for quebrando a cara por ser muito boazinha", vai se tornar alguém pior naturalmente.
19/09/2020 18h03
N sei o q ele fez pra vc, mas n acredito q vc seja boazinha 100% do dia, as pessoas se estressam e falam besteira, só q n vou defender ele n
anônimo
11/08/2020 23h58
Vão falar pra vc mudar.
Não mude. Seja inerte ao mundo, mantenha sua essência.

Eu tenho medo de mudar e um dia encontrar uma boa pessoa que mereça coosas boas e eu não puder mais entregar porque mudei muito!
anônimo
11/08/2020 23h57
O que ele falou?
anônimo
12/08/2020 00h09
Tá e você esperava o que dos outros? A maioria das pessoas são assim mesmo
anônimo
18/09/2020 19h18
acho que vc foi uma boa pessoa,infelismente a maioria das vezes as pessoas são babacas,ele foi idiota por ter te tratado assim vc nem precisa mudar,mas agora que vc percebeu que ele não te respeita vc não pode dar moral,ele tem que entender que isso não é´jeito te tratar as pessoas e principalmente vc,se vc não quiser nada com ele,acho que deve se firme pq vc não precisa passar por isso de novo
anônimo
18/09/2020 20h08
té quiria responder mas texto grande da porra
elas respondem
18/09/2020 20h06
Vc deve continuar sendo assim , mas seja com qm merece , com qm vc namore há um bom tempo ou é casada. N faça por qlq um.