Eu sou uma pessoa detalhista e por essa questão depois do processo de ter negociado, marcado o local e levado a tv para casa fiquei pensando o seguintes detalhes que me chamou atenção...

*Negociamos pelo menseger do face, marcamos o local passei meu número e ele disse que estava saindo da casa dele mas ele meio que não quis passar o dele, ate aí tudo bem..

* Enquanto eu olhava a TV eu perguntei porque estava vendendo tão barato, ele disse: ela fica desligando e quando liga fica cheio de riscos a tela. (Notei que o Pé dela estava arranhada e com uma lasca como se tivesse batido em algo), ate ai tudo ok..

* perguntei de qual bairro ele era e ele disse, só que esse bairro é de estrada de barro e notei que as rodas do carro dele estavam limpas e não tinha poeira o carro dele..

Quais as chances dessa tv ser roubada? E o cara ter danificado ela e por essa razão vendeu barato para se livrar logo?

Obs: Hoje levei ela para um amigo dar uma olhada e o problema é a placa principal, só vai precisar trocar.

.. A questão está errada lá em cima não reparem kk

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/08/2020 00h04
Quanto custa essa troca da placa da tv? Isso costuma ser caro
anônimo
12/08/2020 00h07
É uma chance alta de ser roubada, mas desencana.. vc não comprou na maldade, tá de boa, esquece disso e vai curtir a tv nova
anônimo
12/08/2020 00h07
kkkkk Tanto faz se é roubada ou não. eu acho que não é, mas se for e dai? ninguém sabe quem é o dono mesmo
anônimo
12/08/2020 00h24
acho que não compensa...pra ela parar de funcionar é questão de tempo, vai ser dinheiro jogado no lixo
anônimo
12/08/2020 00h06
Não temos como saber se a TV eh roubada, mas se for tu responde por receptação hahaha
Mas se ele disse q tinha defeito, e seu amigo conseguiu identificar q trata de um problema na placa, então o vendedor falou a verdade, por isso tá vendendo a TV a um preço baixo.
12/08/2020 00h18
Você é criminosa. Parabéns.
elas respondem
12/08/2020 00h11
Me senti em um filmeeeee.
anônima
12/08/2020 00h25
cade a nota fiscal kkkkk ja pensou se é receptação de roubo