Saia com um cara que além de ter ejaculação precoce, e quando gozava, pegava o celular e começa a me mostrar episódios do Chaves ou vídeos de perfume. haushaisjias e vocês tem alguma?

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
12/08/2020 00h22
Sim, conheci uma moça num barzinho, fomos pro motel, daí depois de uns 10 minutos no ato, ela começou a chorar e dar uns gemidos bem estranhos! Mas ela chorava de verdade, que soluçava, daí eu parei né..Kkkk eu disse que tava com dor de cabeça e fomos deitar. Nisso ela ficou me alisando, veio no meu ouvido e disse que me amava kkkkk, tinha conhecido a menina há menos de 5 horas kkkkk. Daí eu terminei o serviço, deixei ela no carro dela e nunca mais tive contato com essa criatura, foi muito estranho kkk
anônimo
12/08/2020 00h19
Meu deus, foi pra um motel com um retardado, só imagino o papo que ele teve pra te pegar kkk agora penso aqui, como é sua exigência pra homem, sendo que pro cara fazer isso na hora h, antes disso ele deve ser bem fora da casinha, meeeeeeu deus, ou você é louquinha igual ele ou tava na carência total.
anônimo
12/08/2020 00h18
Nao
anônimo
12/08/2020 00h20
Já fui no motel, tava eu meu parça e uma mina, nois dois ia fazer com ela, e chegou na hora ele disse q só ele q ia comer kkkk
12/08/2020 06h34
Já fui ao motel com uma mulher da faculdade, quando a coisa estava esquentando ela perguntou -tem camisinha? Sim tem tá aqui. Então ela pegou a camisinha e começou a olhar a embalagem, - o que você está olhando? Estou procurando selo do Imetro. Ok, depois da transa, que por sinal foi muito boa, me surpreendeu, ela foi pedir a conta, na hora de pega no telefone ela falou - será que alguém lava a mão para pegar no telefone depois de transar?
anônimo
12/08/2020 00h16
Wtf, esse cara sofre de algum transtorno.
12/08/2020 00h25
Como eu queria poder te responder isso.
Não tenho nenhuma, nunca fui em um
anônimo
12/08/2020 08h36
Durante o oral avisei que iria gozar, ela ouviu e continuou, a hora que terminei ela tirou a boca com cuidado para engolir, na hora que foi engolir se engasgou e começou a tossir muito, ficou vermelha coitada
anônimo
12/08/2020 07h01
Nossa que tenso isso aí... tenho algumas tbm
anônimo
12/08/2020 07h03
Não o julgo. Faria a mesma coisa hahahahah
12/08/2020 13h53
Tenho algumas, já tive experiências de choros e também não rolar sexo.
Já teve uma vez que um grupo de jovens invadiram o motel para saquear as suites, houve muito barulho e correria.
anônimo
12/08/2020 08h54
Até tenho, mas prefiro só dar risada do teu post...hahahaha!
12/08/2020 00h42
Nunca fui ao motel
12/08/2020 05h19
Ah claro, vou fingir que acredito nessa história.
Tenho sim, da última vez que fui no
anônimo
16/08/2020 21h12
Coisa que mais gosto.
16/08/2020 21h14
Nunca fui.
elas respondem
anônima
12/08/2020 00h45
A portinha da comida abriu sozinha enquanto a gente tava lá, meu parceiro quase broxou do susto que levamos. Neste mesmo motel a porta do banheiro parecia porta de bar do faroeste

anônima
12/08/2020 02h26
Eu queria transar na hidro, e o cara recusou. Disse que tinha nojo. Fiquei decepcionada.
anônima
12/08/2020 07h14
Um funcionário entrou dentro do quarto na hora do bem e bom, eu fiquei com tanta vergonha
anônima
12/08/2020 13h45
Siiim... Valeu a pena pela história a experiência foi ruim...
O amigo dele teve que levar pq era quem tava de carro... ai ele foi escondido pra não pagar mais...
Quando chegamos no quarto ele gozou com minha mão em uns 5 minutos... e depois não conseguiu ficar duro... E ainda pediu pra gente esperar lá dentro pro amigo não ficar sabendo da velocidade da coisa...
12/08/2020 05h36
KKKKKKKKKKKKKKKK, como assim? será que ele tava te indicando um perfume melhor? mds skkskssksksksksks
12/08/2020 05h22
A única história de motel que tenho, é quando fui sozinha só pra me divertir. Uma das melhores experiências que tive.
anônima
12/08/2020 00h48
Sim, várias...
O Boy não tinha dinheiro suficiente e teve que deixar o celular e o RG, minha cara queimava de vergonha.
Já bebi demais e escorreguei ao sair da hidro.
Teve um que quando foi pra ducha deu um gritinho suspeito, ali eu perdi o tesão.

Mas o seu não é pior não, teve uma moça daqui do site que uma vez disse que o cara queria que ela ficasse alguns minutos na água gelada e na hora da transa ficasse muda e sem se mexer
anônima
12/08/2020 00h39
q horror kkkk
12/08/2020 00h24
Vixe maria kkkk
anônima
12/08/2020 00h17
Que esquisito..
anônima
16/08/2020 22h18
Eu e meu boy não sabiamos que pagava dentro do quarto e fomos pagar na saida