Nosso relacionamento já está meio desgastado e ultimamente tenho sentido ele meio frio comigo, parece que não me dá mais tanta importância, não se preocupa mais tanto comig o... demora pra responder e quando responde, sinto que não é mais com aquela empolgação. Namoramos há 7 meses só.

Já tentei conversar com ele sobre isso há umas 3 semanas, ele pediu desculpas e disse que estava cansado da rotina de trabalho e estudos dele, voltou ao "normal" comigo. Mas desde domingo ele está me tratando com um pouco de indiferença novamente. O que faço? Será que é desinteresse? Já tivemos muitas brigas, mas sempre acabávamos fazendo as pazes.

Isso está me deixando agoniada. Espero mais uns dias pra tomar alguma atitude?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
12/08/2020 00h29
É assim mesmo ué namoro tem essas fases
anônimo
12/08/2020 00h34
Conversa com ele
anônimo
12/08/2020 00h34
Ele só precisa de você por perto, ele está resolvendo coisas importantes, quando estiver com ele busque conversar sobre coisas interessantes.
12/08/2020 00h40
Quando eu passo por problemas pessoais costumo me isolar também, mesmo das pessoas que eu gosto. Eu acho que seria bom você dar um espaço para ele por enquanto. O ideal seria que vocês conversassem pessoalmente sobre isso, mas isso fica complicado agora, por causa da pandemia.
anônimo
12/08/2020 00h54
Fica observando por uns dias
12/08/2020 08h57
Olha o esforço que está fazendo pras coisas parecerem bem...
É o suficiente pra saber que as coisas já mudaram...não?
Ou quer um sinal do céu?
elas respondem
anônima
12/08/2020 00h25
Um namoro longo não tem a mesma intensidade como é no início, muitas coisas pode influenciar e em último caso será falta de interesse.

Como ele pediu desculpas e já falou o lado dele, cabe a você não cobrar tanto e deixar fluir o namoro de vocês...