Tudo no meu dia acaba me lembrando dela e sempre fico lembrando dos momentos bons que passamos. Sinceramente parece que nunca vou superar isso...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/08/2020 00h46
é recente?
anônima
12/08/2020 00h47
Cachaça e criatividade.
12/08/2020 00h51
mano, tira um dia, chora por tudo, lembra de tudo, faz cartinha pra ele/a quarda, tudo que tu quiser e depois faz uma promessa pra si msm de q isso é o melhor e que vai passar rapidinho, msm q n seja tão rápido, é isso é um processo e é muito bom superar isso, ent sla, seja mais presente pra vc msm
anônima
12/08/2020 07h50
Tadinho.... eu vou obs as respostas
eles respondem
12/08/2020 00h44
Só o tempo.
Vai se distraindo com outras coisas, cedo ou tarde o passado vai ficando no passado.
12/08/2020 08h02
Precisa de alguém pra conversar, pra desabafar. O ombro amigo. Isso deve ser recente. A pior coisa é carregar a culpa do fim do relacionamento. Esqueça isso. Os dois vão ficar bem, você vai repetir todos esses momentos bonitos e juras de amor com outra menina. E a sua ex também,se já não fez...