nao sei se ele gosta
mas pode vir a gostar talvez né!

o outro não! me rejeitou!

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
12/08/2020 00h48
Normal as mulheres em geral fazem isso mesmo kkkk depois que você quebrar a cara com esse que não gosta de você aí você volta pro que gosta
12/08/2020 01h05
Pq vc está apaixonada ainda pela ideia que criou dele, deixe o tempo passar e isso tbm passará.
12/08/2020 05h24
Porque tem gente que nasceu pra sofrer.
elas respondem
12/08/2020 02h29
Pq a maioria das mulheres gosta de agir como as salvadoras de homens cafajestes, aquela que vai fazer ele mudar, se apaixonar e ser um homem melhor. Se o cara age como o cara dos seus sonhos, você já não tem o que fazer pra melhorar ele e a adrenalina do desafio não existe, sendo apenas um relacionamento sem aquela "emoção" das dificuldades que você viveu para transformar aquele homem. Sim, é ridículo, mas estou falando isso baseado no comportamento da maioria das mulheres que conheço.
12/08/2020 00h51
Credo
Falta de vergonha na cara.
anônima
12/08/2020 00h52
Porque as razões pelas quais gostamos de alguém não são racionais. Você não gosta de alguém porque ela é gentil, mas você deveria se "guardar" para um amor assim.
anônima
12/08/2020 00h54
O que você não aprende por conta própria, a vida ensina na marra.. simplesmente assim.
12/08/2020 00h57
pq vc quer sofrer, msm que ache q n.
eu por exemplo acho que me coloco em situações assim simplesmente pela adrenalina ou emoção q isso me causa, ou simplesmente por poder ficar sofrer e não ficar pensando que eu sou sem sentimentos e nunca vou amar algm, e conseguentemente faço o contrário q é procurar pessoas que n vão gostar de mim, preciso de terapia.
mas amg, vê isso n é normal. sksksks
anônima
12/08/2020 01h02
O nosso ego.....
12/08/2020 01h07
se paixão fosse racional não seria paixão
anônima
12/08/2020 02h45
Porque você tem mal gosto pra homem.
12/08/2020 06h27
Já dizia Tim Maia, que na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer, enquanto o outro ri.