As perguntas que fiz como anônimo foram tão bobas que eu nem sei o porquê de ter usado o anonimato.
12/08/2020 02h26
Fiz uns comentários na minha pergunta sobre mulheres suadas, que foi minha primeira pergunta do site (não necessariamente tenho a mesma opinião daquela época, pois depois que eu conheci uma mulher, percebi que o corpo fica mais liso depois que elas tomam banho, e a menor presença de sujeira é algo convidativo, além de que eu acho que gosto o contato com o corpo da mulher mais seco, apesar de mulheres suadas transmitirem bom aspecto visual eventualmente), então, minha segunda pergunta foi sobre como tornar anônimo algum comentário que eu fiz sem o uso dessa ferramenta.
https://elaele.com.br/q/19019-o-que-voces-acham-homens-que-gostam-mulheres-suadas
Outra pergunta eu fiz depois de imaginar que eu sentia falta de ver meus pais como pessoas mais maduras por eles costumarem se atrair por entretenimento com conteúdo superficial, mal elaborado e idiotizante (pois desencoraja e afasta a pessoa de procurar perceber a realidade), algo como o The Noite, o programa da Tata Werneck, do Fábio Porchat, Pedro Bial e outras figuras da elite "encasteladas" alienantes e afastadas da realidade, e esses são os exemplos em que eles mais ou menos se espelham para me dar conselhos ou coisas assim (quando antigamente, se inspiravam mais mais em seus pais, avós ou pessoas que realmente tinham algum mérito) e acabei fazendo uma pergunta em que queria dizer que me sentia menos prejudicado em termos de maturidade que meus pais, mas acabei perguntando se as pessoas se sentiam "mais maduras que seus pais", e minha intenção era usar o modo anônimo, eu perguntei assim para dar um sentido amplo, não usar esse modo fez parecer que eu queria ser "o maior exemplo de maturidade", ou que eu queria que meus pais fossem "exímios intelectuais", que procurassem as mais elevadas informações o tempo todo, o que não seria necessariamente possível nem às mentes com mais desenvoltura, então eu fiz essa pergunta, mas essas não eram necessariamente minhas intenções.
Provavelmente, existiu alguma outra.
anônimo
12/08/2020 00h53
Não! E nunca pergunto no anonimo.
12/08/2020 01h07
Nunca fiz pergunta com intenção de por em anônimo.
anônimo
12/08/2020 01h13
não
12/08/2020 05h16
Não, eu me certifico umas 10x antes de fazer uma pergunta em anônimo.
12/08/2020 05h20
Eu já esqueci é de responder em anonimato. Mas dificilmente uso anonimato
elas respondem
anônima
12/08/2020 00h52
Sim, mas foi deletada em nome de Jesus.
anônima
12/08/2020 00h53
Sim
12/08/2020 00h53
N,faço td fora do anonimato..por isso viro chacota :/
anônima
12/08/2020 00h54
Sim kkkkkkkkkkk
anônima
12/08/2020 00h54
Não, sou muito prendada.
12/08/2020 02h29
Não ainda não mais na hora de responder sim
12/08/2020 05h17
Não, eu mando na lata mesmo. Haha
12/08/2020 05h19
Não, prometi pra mim mesma que não faria mais perguntas.