E eu fico me perguntando... será que eles tem problemas com o sexo? Será que são inseguros, sera que ele se preocupa com tal coisa? E ela? Será que se preocupa por nao ter tal coisa?
Ou sera que eu sou o único otário cheio de paranoias que entra naquele site pra fazer certas perguntas, enquanto muitos estao vivendo sem preocupação nenhuma?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
12/08/2020 00h57
Se chama relacionamento estável, quando o casal já tem um diálogo apto, uma boa convivência, harmonia e respeito.

Mas não significa que não tenha problemas, tem sim porém a outros meios de resolver além de ficar brigando e desgastando.
12/08/2020 00h59
Eu fico vendo o video da Aléxia..no youtube...o pai dele é rico p caramba e me pergunto como deve ser viver sem se preocupar com o dinheiro.
anônima
12/08/2020 01h01
a gente nunca sabe o que se passa de verdade nos relacionamentos, mto menos na cabeça de cada um.
anônima
12/08/2020 00h57
Nenhum casal é perfeito. Digo mais, tem muito casal que vive um relacionamento abusivo e também tem muita traição por aí.
12/08/2020 01h01
Eu penso um pouco disso tbm
anônima
12/08/2020 01h07
Todos possuem problemas, a questão é que eles não mostram o lado feio ou difícil de seus relacionamentos.
eles respondem
anônimo
12/08/2020 00h58
Sim, eles tem problemas todos casais tem.
Porém uma cosia concordo contigo estou passando muito tempo nesse site, vou definir uma meta de 30 minutos por dia, hoje já fui chamado de racista, de fake do leal.