Minha vó quer ir visitar o meu ex. Mas eu não sei se devo ir e levá-la. Bom, resumindo, quando comecei a namorar, minha vó havia viajado pra longe e só voltou depois de um tempo (ainda estava)... porém, terminamos há praticamente um mês (não sei ao certo), mas nesse término, ele acabou voltando atrás, ficou desesperado e fez de tudo para que voltasse a falar com ele, só que eu ignorei e não quis falar com ele, só que ele continuou tentando, até de outro número ligava. Depois de umas semanas, eu tentei me acertar com ele embora ele "demonstrasse" algo a mais. Enfim, mantemos o contato, vale ressaltar também que estudamos na mesma instituição. Voltando, mantemos o contato, mas eu evito conversar com ele, sim, quando vejo oportunidade, ajo de forma fria pra que logo se encerre ou nem respondo. Enfim... minha vó disse que quer ir na casa dele conhecê-lo, o problema todo é esse. E para irmos lá, eu teria que falar com ele (o que mais evitei). E agora? Preciso de um conselho!
Amo muito, e não quero decepciona-la. Sei que eu e ele somos "amigos" mas eu não sei se devo dizer isso pra ele, tô evitando conversar com o mesmo.
Eu acho que isso seria bom até pra mim, conversar pessoalmente... mas sei lá, tô meio perdida.

Eu agradeço a quem puder me aconselhar.

elas perguntam
2 6
eles respondem
12/08/2020 01h07
Sinceramente, é uma situação meio estranha. Você sente alguma coisa por ele e gostaria de reatar o namoro? Se a resposta for não, eu não acho que a sua vó deveria conhece-lo e muito menos insistir com isso.
12/08/2020 05h21
Eu não sei, espero ter ajudado.
elas respondem
12/08/2020 01h40
Vc quer reatar, né?! Confesse, anônima rsrs
Vc deveria conversar com o seu ex e resolver essa situação.
anônima
12/08/2020 01h42
Situação complicada...
anônima
12/08/2020 01h08
sua avó quer conhecer seu ex namorado?
kkkkkk
acho que vc ta usando a pobre coitada para ir la com ele nao?!
12/08/2020 05h17
acho que vc deve conversar com a sua vó e explicar pra ela que vc não se sente confortável com isso e que vc pode ir com ela quando vc realmente souber oq vc sente por ele pra conversar com ele e levar ela tbm kklk. Mas, sim tenha essa conversa com os dois, o diálogo é super importante
12/08/2020 05h23
Conversa com ele sobre a situação de vocês primeiro. (Que ao meu ver, parece bem mal resolvida.) E depois se decidirem reatar, tomem um cafézinho gostoso com a vovó. :3
12/08/2020 05h43
Isso é algo tecnicamente simples, só precisa conversar antes com sua avó e contar todo o ocorrido, igualmente fez agora para todos nós. Tá na cara que você ainda sente algo por ele, e que provavelmente quer reatar a relação, mas antes procure tirar um tempo pra si. Acredito que esse tempo não somente vai acalmar as coisas, como vai te ajudar a tomar uma decisão mais clara e certeira sobre.