Existe um site do governo americano onde se pode conversar com detentos legalmente, acho que tem a opção por carta e e-mail.
Eu nunca mandei mensagem, mas adoro comportam humano e sou muito curiosa, então eu gosto de ver os perfis e saber da estória por trás das pessoas que estão presas.

Uma das que mais me chocaram foi a de um adolescente que matou a meia irmã quando ela tinha apenas 10 anos e ele 15, hoje ele tem 18 anos e só sairá da cadeia com 57 anos... Pelo perfil não esperava que fosse um crime tão bárbaro, coitada da menina.

Tem estórias de mulheres que agiram em legítima defesa, mas não tiveram o perdão judicial. O que tbm é muito triste. Pessoas que cometeram pequenos delitos e ficarão presas por anos e anos.

O que vocês acham? Conversariam com alguém? Acham loucura?

Não estou defendendo, nem julgando ninguém, afinal, já foram julgados e estão presos, só deixando claro... Tbm não estou incentivando ninguém à entrar em contato, só queria trazer um tópico interessante pro site.

Pra quem tiver curiosidade:
https://writeaprisoner.com/

elas perguntam
11 10
eles respondem
12/08/2020 02h42
Eu não gosto de conversar nem com quem está livre, quem dirá com um presidiário.
12/08/2020 02h40
Vou dar uma conferida, parece interessante.
Edit: to vendo que muito cara tá é querendo um encontro, mano KKKKK
anônimo
12/08/2020 02h39
Já troquei muitas e troco ainda kkk
12/08/2020 08h26
Bacana isso aí.
Os presos precisam se ressocializar (sei lá se existe essa palavra)...
Senão saem das cadeias iguais a bichos, e o pior, sem identidade.
Vou lá falar com o cara que matou meu filho
anônimo
12/08/2020 02h53
Eu tbm já fui preso.
anônimo
14/01/2021 04h59
Vou pedir dicas
anônimo
14/01/2021 04h57
Adoro uma bandida!
12/08/2020 10h22
Sim, até pq sou advogado.
12/08/2020 10h05
Eu já faço isso.
anônimo
12/08/2020 05h15
Trocaria tiros
anônimo
12/08/2020 04h33
Não detento é detento. Necessita cumprir sua pena com consciência e sem sofismas de distração para quando retornar a Sociedade saber o significado da palavra LIBERDADE
Se eu fosse um prisioneiro gostaria de cumprir minha pena em PAZ e gostaria que fosse no Japão, onde todos os dia o detento condenado a morte não sabe se é o dia dele levar uma injeção letal.
elas respondem
12/08/2020 02h44
Ih, a curiosidade bateu kk
12/08/2020 02h54
vivo vendo live de prisão, falaria fácil fácil com prisioneiro. Mas legalmente ja é foda ne KKKKKK
14/01/2021 05h00
Nemm. N gosto de falar nem em rede social quanto mais com preso
anônima
12/08/2020 10h24
Tive uma amiga que se relacionou com um detento. Ela foi fazer uma visita junto com um grupo de igreja e acabou escrevendo para ele. Ela um dia foi visitar e ele pediu algo mais.
No fim, foi violentada dentro do presidio, depois usou ela como escrava sexual para pagar dividas. Ficou assim, puta, por um ano. Hoje esta gravida e aidética, não sabe quem é o pai, ja que muitos detentos foram parceiros durante as visitas e na cela, sem ser aquela destinada a casais, quem chegava, aproveitava. Não vale a pena o contato, estão isolados da sociedade por um motivo, enfim é uma opinião
anônima
12/08/2020 10h19
Zero interesse.
12/08/2020 06h26
sou curiosa...
12/08/2020 05h25
Oloko até eu me interessei
12/08/2020 04h20
Isso me fez pensar se não tem de fato algum user que seja prisoneiro.
anônima
12/08/2020 03h00
Já basta trocar mensagens com certos usuários daqui