3.58K  03/11/2014 00h32

Vc acha que a pessoa deve ser o mais sincero possível ou uma mentirinha pra não magoar é sempre melhor??? Como ser sincero sem ser ignorante??

EXEMPLO DE SINCERIDADE: HAHAHAHA

eles perguntam
10 9
elas respondem
03/08/2014 10h17
É por isto que afirmo que estas mulheres de hoje são um bando de vadias idiotas.

Isto não é sinceridade e é mais que falta de respeito, mostra falta de caráter, esta puta vai chegar aos 21 com três filhos de três machos diferentes e viver de bolsa família e bailes de funk.

Tô falando que o feminismo está pior que o machismo, as mulheres estão querendo mudar os papéis, ao invés de ensinar os machos ficarem mais homens estão ensinando as mulheres a ficar mais fêmeas. Ódio, ódio e ódio, morram mau amadas do #@$@#%
03/08/2014 00h37
Sinceridade é uma coisa ,porém o que esta menina falou foi ridículo ,humilhou o rapaz. Ser sincero é saber falar sem humilhar,sem agredir o outro verbalmente . Sinceridade é tudo sim,acho essencial.
09/08/2014 16h57
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t1.0-9/995614_367935416664897_972154040959499335_n.jpg
anônima
08/08/2014 19h22
Ser sincero é sempre a melhor alternativa, o problema não está em dizer a verdade, mas como vc a diz. Essa menina foi muito rude, usou de uma estupidez completamente desnecessária.
03/11/2014 00h32
Sinceridade é tudo sim,mas nesse caso ela o humilhou,o discriminou e isso foi desnecessário.@OPoderosochefao disse tudo.
02/11/2014 09h04
Fundamental !!! Talvez neste caso poderia ter um pouco mais de sutileza kkkkkkk
08/08/2014 23h24
Sinceridade sim, acima de tudo, mas sem humilhar. Pq qdo alguém humilha o outro, está se sentindo superior, e isso não é legal, passa longe da sinceridade.
03/08/2014 20h40
ser sincero se 'é' até gestualmente.....omitir uma opinião verbal pode sim magoar sem necessidade....
03/08/2014 00h42
Conceteza sinceridade é tudo!
03/08/2014 00h41
O @OPoderosoChefao disse tdo sinceridade é uma coisa, falta de respeito é outra.
eles respondem
anônimo
03/08/2014 00h26
Eu acho que tem gente confundindo sinceridade, com maldade, falta de respeito, e falta de educação!!.. isso não é ser sincero, é ser humilhador, pilantra, maldoso, mal educado, e perverso!!.. fazer isso, humilhando um ser humano, seja homem, mulher ou qualquer um, pra mim, não merecem nem o que comem, porcos que ainda receberam o troco!!..
03/08/2014 00h09
Sinceridade é tudo sim! Melhor sofrer com a verdade do que se alegrar com uma mentira.

A respeito da foto, eu vi e comentei em outro site e repito aqui: "Essa juventude está perdida, tenho pena da geração que será proveniente deles"
anônimo
03/08/2014 00h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho. Com certeza, sinceridade define pessoas que têm opiniões próprias e pessoas do tipo "maria-vai-com-as-outras".
03/08/2014 11h11
E depois tem mulher que pergunta porque não queremos dar o primeiro passo mais.
anônimo
30/10/2014 13h20
Sinceridade é essencial. Mas devemos abusar de eufemismos para não humilhar, desrespeitar ou sacanear alguém, porque também podemos ser vítimas da sinceridade (travestida de grosseria e estupidez) do outro.
08/08/2014 20h28
Sinceridade é uma coisa, humilhação é outra.
Devemos considerar esse caso apenas como exemplo pelos dizeres, mas temos que lembrar que são duas crianças, tem no máximo 11 anos ao meu ver.
O menino implorou pra ficar com a mina e ela mandou logo um chute no saco... humilhou ele.

Lembrando são crianças, mas nem por isso significa que devemos passar batido, falta aí um pouco de conversa familiar pros dois casos.

Saindo desse ponto, sempre prezei a verdade e sinceridade, mas procuro ver um modo melhor de expressar, nem sempre acerto, reconheço.
26/10/2014 19h43
Sinceridade é tudo, Mas ela não deveria ter feito isso, isso não é ser sincera, isso é querer humilhar o cara sacanagem isso.

Mas concordo com a @Kalanchoe "Mais vale uma safadeza sincera do que um romantismo forçado."
08/08/2014 19h26
A mensagem do cara também foi tosca demais hein.
Com certeza sinceridade é importante e essa resposta da menina ensinou uma lição que ele vai carregar para a vida.
03/08/2014 01h33
O garoto não ouviu nada do que já não deva escutar todos os dias na escola.
Só que agora foi de alguém que ele antes considerava, ou seja, se livrou de um grande mal.
E a garota está certa por ser sincera, só não precisava humilhar o garoto em público.