como eu faço pra diferenciar quando vcs so querem amizade pra quando vcs tem interesse amoroso por um cara no whatsapp ?
pessoalmente é ate mais facil mas no wpp é dificil
o que vcs fazem ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
12/08/2020 09h16
É fato. Quando a pessoa tá interessada, vc sabe muito bem.
Ela fica dando em cima, jogando verdes, sendo romântica, e falando coisa de casal.
Fora isso é desinteresse ou muita, mas muita timidez
12/08/2020 09h39
Geralmente, quando se conversa com um ‘amigo’, o papo é mais solto, flui com muita leveza, muita zoeira, etc. Agora quando parte pra ‘crush’, a mulher é mais cautelosa nas mensagens, demonstra uma certa timidez.
eles respondem
anônimo
12/08/2020 09h15
Fofocas, desabafos são uns dos sinais de amizade.
12/08/2020 09h16
Se ela te quiser como amigo, vai te tratar como um.
Mas se ela não age desse jeito contigo, então você ainda pode ter chance.
anônimo
12/08/2020 09h41
E nítido só prestar atenção nos sinais
anônimo
12/08/2020 09h43
Se ela quiser algo a mais ela irá usar expressão que fará com que vc note, mas descubra se vc está correto em pensar que ela está a fim de vc antes de falar algo comprometedor pois pode ser engano seu e ela se assustar e nunca mais olhar pra sua cara. Mulher é sistemática tenha cuidado uma palavra e já era.