Que eu sou desinteressada tbm. Os homens pensam que é joguinho, mas eu realmente me desinteresso muito rápido, quando vejo que não vai pra frente.
Eu sou fechada, não gosto de falar de mim. Mas por dentro hahah minha cabeça é a mil, pensamentos dos mais complexos, sobre humanidade, filosofia, teorias etc ... Tenho medo de me acharem louca, chata, estranha. Então prefiro parecer fútil. E não gosto de demonstrar fraqueza, quase nunca choro, e sou mais racional.
Isso realmente é um problema? Eu admiro pessoas assim, mas sou criticada

elas perguntam
9 1
eles respondem
12/08/2020 09h41
Eu sou exatamente do mesmo jeito, gosto de ser assim e não mudaria nada em mim.
anônimo
12/08/2020 09h57
Não tenho o menor interesse de conhecer pessoas assim.
É um saco.
12/08/2020 09h45
Problema não diria mas em questão de relacionamento pode ser complicado se tu não expressar o que sente e o que pensa.
Não costumo "investir" em mulher muito fechada justamente porque não sei se ta dando certo kk
anônimo
12/08/2020 09h45
Para a pessoa certa vc será a mulher dos sonhos fica suça que seu "colo no momento da tristeza" há de chegar .
12/08/2020 10h06
Vai ser trabalhoso arranjar um parceiro, tirando isso não tem problema (eu acho)
anônimo
12/08/2020 09h53
Eu acho isso tão sexy.
anônimo
12/08/2020 09h57
Ruim, você pode perder vários momentos bons durante a vida.
12/08/2020 10h23
Isso é ótimo
12/08/2020 10h25
O dia que viver sua vida de verdade ..talvez encontre algo bom.
elas respondem
12/08/2020 09h52
Eu sou assim tbm e gosto de ser assim, não me imagino sendo uma pessoa totalmente aberta para tudo.
Mas como vc disse, isso é ruim pra se relacionar com as pessoas, então eu acho que o melhor a se fazer são pequenos ajustes, ao invés de mudar completamente.
Até pq essa dificuldade de relacionamento é algo que nos incomoda certo?
N vejo pq n melhorar pra gnt