Eu namoro uma menina , nós moramos um pouco distante então conversamos mais pelo whatsap , o problema é que o tempo dela está sendo pouco para mim, ela tem um amigo gay e sempre ela está no whatsapp com ele, ela me dá vácuo de 5 minutos ou mais , tem vezes que ela fica conversando com ele cerca se 5 horas seguidas , e quando volta para mim só diz para irmos dormir, nós dois trabalhamos então temos curto tempo durante o dia, converso pouco, e um pouco mais na hora do almoço , quando chega de noite que tenho um pouco mais de tempo ela está em ligação com ele e tudo se repete no outro dia, já conversamos sobre e ela diz que ele é o melhor amigo dela e eu tenho que aprender a dividir a atenção dela , que nos Dois somos sua prioridade, mas sinto que estou sendo deixado de lado, eu gosto de jogos online e nem por isso troco a atenção dela por amigos de jogo, preciso de ajuda.

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/08/2020 10h22
Ela e esse cara é tipo eu e meu amigo Brunão kkkkk igualzin

Bem, amigo, se ela está te tratando com tanta indiferença é melhor tu partir pra outra, não?
Ou então tente conversar com ela.
anônima
12/08/2020 10h23
Por isso relacionamento a distância e tão complicado, se n resolver na conversa melhor achar alguém que more perto.
eles respondem
12/08/2020 10h27
Vira gay