Acho que fica o maior cheiro da baba deles, sem contar o cheiro deles e só fico imaginando "ele acabou de lamber o cu e está aqui lambendo meu braço/rosto"
Esse cachorro cagou e agora quer deitar na minha cama com esse cu de bosta.

Estou sendo fresca ou é só um gosto meu?
Obs: eu sempre dou carinho pra eles e deixo eles me lamberam mas dps eu lavo pq eu fico pensando nessas coisas.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
12/08/2020 10h42
Conheço pessoas que tem o mesmo pensamento

Eu tbm nao gosto
Mais gosto de abraçar, fazer de travisseiro, chama de meu gostoso, da piscada de olho pra ele Quando eu passo em algum canto que ele tá deitado e tal
anônimo
12/08/2020 10h42
Espaço pessoal é tudo.
12/08/2020 10h42
Tenho meus cachorros mas também evito esse contato, é só questão de higiene mesmo.
anônimo
12/08/2020 10h42
cu de cachorro não suja quando caga, tem até uma musica
12/08/2020 10h45
Então não tenha
12/08/2020 10h57
Nem eu...lá em casa o cachorro não sobe no sofá e muito menos na cama.
anônimo
12/08/2020 13h10
Não sei qual animal vc tem, mas o cachorro lambe vc pq gosta de vc e te respeita.
anônimo
15/08/2020 02h37
Eu também não!
elas respondem
anônima
12/08/2020 11h03
Chupar um pau que entrou no cu das outras mulheres ( ou de outros homens) você não tem nojo né?? Beijar a boca de um cara que chupou a buceta e o rabo das outras (ou outros, ou toma uma porra eventualmente, nunca se sabe) também não tem nojo né??