Sejam sinceras.
Eu sou formado e pós graduado em um dos cursos mais difíceis de uma das melhores faculdades do país. É comum as mulhetes falarem que eu sou bonito e quando era mais novo fui chamado pra trabalhar em uma agência de modelos. Tenho um bom emprego e um salário bem acima da média.
Não bebo e não fumo.
Deixando claro que nada disso me faz melhor que ninguém mas supostamente são características desejaveis.( nao respondam nada manjado como nao adianta ser bonito e se achar e ser futil etc que não é essa a questão).
Mesmo assim eu nunca tive namorada e nem tenho mais perspectiva de ter.
Sempre quis ter algo autêntico e verdadeiro com alguém e sempre que demonstrei interesse fui humilhado e deixado de lado.
Não sou misógino nem mgtow, existem pessoas ruins e boas, tanto homens quanto mulheres.
Porem é comum as mulheres pelas quais eu tenho interesse serem abertamente hostis comigo.
Já aconteceram situações de eu apenas chegar em um local e a menina levantar e ir embora, falar "se eu beijasse alguem como você eu iria vomitar", "você pode até ser inteligente mas é ridiculo e vai ser um nada" ou simplesmente parar de falar comigo e comecar e me ignorar. (4 meninas diferentes em épocas diferentes)
Sou um cara bastante reservado e tranquilo, tento ser gentil com as pessoas.
Não entendo o que eu faço de errado ou se isso é um comportamento comum?

eles perguntam
5 6
elas respondem
12/08/2020 11h01
Um comportamento completamente comum, pode confiar na minha palavra.
anônima
12/08/2020 11h08
Eu só agi assim com homem
metido e que se acha
12/08/2020 11h16
Às vezes tenho vontade de ter um super poder de criar uma namorada ideal e dar pra cada rapaz triste e sozinho do site.
anônima
12/08/2020 11h00
14/08/2020 19h51
Pelo visto você gosta mesmo de se humilhar e ser humilhado. Até pergunta choramingando tu fez.
eles respondem
anônimo
14/08/2020 19h48
Não digo que seja prazer, mas algumas acham que se forem arrogantes, se fazerem de difíceis, tentarem menosprezar o cara vão ter uma prova de que ele realmente gosts dela se continuar atrás. Já eu penso o contrário, isso não é dar prova de gostar de alguém, mas de não gostar de si próprio.

Se acha que tem algo de errado em você, faça um reexame de comportamento, talvez tenha "se largado" e precisa de algum cuidado, mas nads justificaria essa animosidade oor parte delas.
anônimo
12/08/2020 11h02
Não só homens como outras mulheres também.
anônimo
12/08/2020 11h00
sentem.
12/08/2020 10h57
Como uma mulher, posso afirmar que sim.
12/08/2020 11h58
Acho que sim.
anônimo
14/08/2020 19h48
O homem se humilha sozinho.