Condenadas judicialmente*

Eu acho que ninguém nunca deve ser condenado pelo o que ela fala ou defende.
Qual opinião de vcs?

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/08/2020 14h04
Pessoas n são condenadas judicialmente, sem motivo plausível: só por falar.
Imagina se isso fosse possível: palavras movem pessoas, sociedade o mundo: ou seja: expressar uma ideologia, discurso... sem um frei/controle ético e moral para isso? Nós mesmos no nosso cotidiano evitamos falar coisas que sabemos que haverá consequências principalmente à nós msms, pois e obviamente, haverá resposta do outro. Imagina algo desse tipo, realmente a ordem, civilidade no mundo estariam perdidos.
12/08/2020 12h21
Atitudes valem mais que palavras.
anônima
13/08/2020 08h34
Não sei
eles respondem
12/08/2020 12h11
Se não houvesse punição para isso, a internet seria pior do que já é.
Por uma parte isso é ruim porquê não posso me expressar livremente, mas é bom porquê os outros também não podem.
13/08/2020 10h02
Sim.
Eu acredito que palavras tem influência direta nas pessoas...
Vendo até hoje o quanto adultos ficam fulos da vida ao ouvirem comentários sobre a mãe sendo que o que comenta sequer conhece a dita...
Palavras tem poder e com isso podem sim estar no ramo de coisas que merecem ser puníveis.