Desde quando tive o meu primeiro namorado, minha irmã agia de forma completamente inaceitável comigo. Com esse meu primeiro, teve um dia que ela estava de vestido e ela simplesmente sentou de frente com ele com as pernas abertas.
E com o meu segundo namorado, ele um dia estava sentado num banquinho e ela colocou uma calça apertada e se aproveitou q ele tava sentado e ficou com a bunda quase encostada na cara dele, faltou esfregar a bunda na cara dele e um dia ela mandou ele cheirar o perfume dela no pescoço.
Tudo isso que ela fez foi do nada, sem motivo algum pois nunca agi assim.
Tudo isso pra me provocar pois ela nunca gostou de mim.
Pra mim isso NUNCA vai ser irmã, nem considero ela. Irmão não faz isso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/08/2020 13h29
Faz pra te provocar
12/08/2020 13h12
Sempre dou o benefício da dúvida, ela pode ter feito sem maldade nenhuma.
12/08/2020 13h45
Paranóia sua.
12/08/2020 13h17
Vc sente ciúmes da sua irmã.
Procure ajuda.
12/08/2020 14h10
Eu tive uma namorada que a irmã dela me provocava. Usava vestidos curtos e sentava de frente pra mim, mostrando a calcinha. Uma vez entrou no quarto e nos pegou pelados. Ainda parou na porta e ficou conversando, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
elas respondem
12/08/2020 13h40
Nossa! Com uma irmã dessas, inimigas pra que ? Não é mesmo ?
Ela deveria te respeitar.
Não leve ele na sua casa. Ou só leve na ausência dela.
Não existe a possibilidade de vcs conversarem ? Sei lá, um papo em família mesmo.
12/08/2020 13h29
Ela está certa, você que pensou besteira.