Meu a gente só se fode nessa porra de vida.

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
12/08/2020 14h03
Se você está sofrendo imagina Paulo, Pedro, Timóteo, Marcos, Estevão e os primeiros cristaos e José que foi escravo por anos
Isso sem falar em Jô que perdeu praticamente tudo rsrs
anônimo
12/08/2020 15h03
Toma cuidado com o que você fala...
As vezes reclamamos das coisas e culpamos Deus sem nem nos darmos conta do que a gente tem.

Você tem uma cama pra dormir hoje? saiba que a grande maioria da população mundial não tem

Casa? sabe quantas pessoas vivem na rua passando calor e frio,humilhadas e desprezadas por todos?

Falta comida na sua casa ? pq hoje em dia morre MILHARES de pessoas de fome e que não possuem oportunidade de nem mesmo trabalhar para conseguir

Tem internet? a internet é uma grande fonte de conhecimento e aprendizado,você tem o mundo as suas mãos nela. Sabia que grande parte do país e do mundo em 2020 não tem acesso a internet?

Sabia que quase metade do país não tem nem acesso a saneamento básico?? 30% do país hoje em dia ainda vive sem acesso a água potável??

Se eu fosse vc agradecia por viver em um país que por mais das dificuldades e dos problemas, é um país onde vc pode se expressar e trabalhar pra ter suas coisas ,um país onde mulher não precisa usar uma burca e ser escravizada e apedrejada todos os dias. Ou ter que acordar todos os dias com o medo de sua cidade ser bombardeada e você simplesmente não acordar.
Enquanto você reclama aí e culpa deus por tudo que você não consegue,tenho certeza que milhares ou até bilhões de pessoas dariam de tudo pra ter o que você tem hoje.
anônimo
12/08/2020 13h47
Se você fosse o mínimo religiosa não falaria assim, sua pergunta foi totalmente provocativa.
12/08/2020 13h48
Sim, às vezes, até mesmo o famoso Rei Davi já sentiu isso
Salmo 10:1 Por que te conservas ao longe, Senhor? Por que te escondes em tempos de angústia?
anônimo
12/08/2020 13h49
Certeza!
12/08/2020 14h55
É só impressão, mas ele sempre está vendo você e a todos. Veja a história de Jó, passou por maus momentos, mas Deus ensinou algo para ele. Tudo tem um propósito, nada é ao acaso.
12/08/2020 13h44
Acho que a gente nasceu só pra se fuder mesmo.
12/08/2020 14h21
Essa afirmação faria sentido se ele existisse
anônimo
12/08/2020 14h19
Acho que sim. Os únicos momentos que lembro de Deus, deuses, Jesus, Bíblia, mandamentos, etc. é em tipo de perguntas como essa, assuntos, fora isso, na minha cabeça essas palavras não existem, somem do meu dicionário.
12/08/2020 13h32
O que tá pegando pra essa choradeira nas últimas perguntas?
Ancinteceu algo contigo ou com pessoas próximas?
12/08/2020 15h00
E ainda reclamava quando o leal comentava coisas ofensivas...
Olha um belo exemplo de hipocrisia aqui.
12/08/2020 14h53
Deus nos abandonou.
anônimo
12/08/2020 14h12
Deus não existe.
anônimo
12/08/2020 15h39
Segundo a kabala Deus (Kther) nem tem consciência da nossa existência a única fração dele que chega aqui e Chockmah (Cristo). E Cristo nós precisamos aceitar ou não para fazer parte de nossas vidas.
anônimo
25/06/2021 08h34
Queria saber qual o plano divino de ter um genocida como presidente
anônimo
25/06/2021 09h04
Deus é só silêncio
25/06/2021 09h09
Se eu fosse Deus, faria tudo igual. Deixaria o mundo seguir o rumo próprio.
25/06/2021 09h09
Muito, até acabei entrando em depressão e perdi toda a fé que tinha.
elas respondem
12/08/2020 13h34
Não fale assim.
Deus se importa, mas nos deu o livre-arbítrio.
Escolhas/atitudes erradas não são culpa de Deus.
Acalme-se, reveja a sua vida, determine mudanças e recomece.
anônima
12/08/2020 13h41
anônima
12/08/2020 14h54
Que falta de respeito
anônima
12/08/2020 15h01
Nós sofremos pois "escolhemos" isso lá atrás com adão e Eva. Todos nós somos pecadores pensamos coisas ruins para outras pessoas, falamos e as vezes até fazemos e temos que viver neste mundo para saber se somos dignos do céu ou não. Deus nos ama tanto que enviou seu único filho para morrer por nós. Estamos aqui em meio aos sofrimentos porque aqui temos o livre arbítrio para escolher o lado que queremos ficar. Se crê em Deus e é fiel segundo o julgamento dele ficará com ele se não crê, não tem fé ou Deus julgar que nao tem merecimento infelizmente ficará aqui para sofrer. Isso acontecerá pq algumas pessoas escolhem isso, n pq Deus é ruim, na vdd ele é misericordioso, perdoou ladrões, prostitutas... Porém para ficar com ele deve crer, ter fé e ser fiel a ele.
12/08/2020 15h01
ninguém nem liga pra Deus e ainda quer que ele ajude? me poupe
anônima
12/08/2020 13h55
Sim, se é que ele existe.
anônima
12/08/2020 15h27
Não. Acho que o problema deve estar em você, não em Deus.