Ela não pode sair de casa.

Em quase três meses saímos uma vez só, antes dela ir no médico, pois só assim ela conseguiria encontrar sem os pais saberem.

Depois do encontro ela me mandou mensagem que gostou bastante e queria sair de novo comigo, sempre me chama no whatsapp.

Ela me mandou mensagem falando que teria mais consulta médica porém que não daria para encontrar, porque segundo ela a mãe estava de cima, porém sempre me chama.

Acham que ela tá usando a oportunidade pra conhecer outras pessoas e me deixando de reserva?

Não sei se paro de conversar com ela, se ela tivesse com vontade de encontrar dava jeito né, ainda mais com a consulta médica que era uma oportunidade.

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/08/2020 14h52
Você está sendo paranóico demais, ela está prezando pela própria saúde, ainda mais pela mãe não estar saindo de perto dela, ela deve estar se sentindo pressionada, dê um tempo a ela.
12/08/2020 16h27
não ta te enrolando não, ta certa ela, tem que ficar em casa mesmo, mas coitada acho q ela quer te ver kkkkkk
eles respondem
anônimo
12/08/2020 14h47
Isso parece a letra de uma musica kkk
Talvez ela nao queira se encontrar devido a pandemia