Namoro há 11 meses,descobri que quando ficávamos ele ficou com outra,conheci ele em fevereiro e fiquei com ele em março ,e março foi o mesmo mês que ele ficou com outra,o que mais me magoa,é que a pessoa que ele ficou trabalha no mesmo local de trabalho que nós dois,eu descobri depois de insistir muito para ele falar,eu precisava de saber,porque isso estava atormentando minha cabeça,e me arrependi,porque estou muito decepcionada e triste,ele falou que não me contou porque não queria que eu ficasse triste e não queria me perder,eu sei que não tínhamos nenhum compromisso,e fui errada de perguntar,me arrependo ,mas agora estou muito triste

elas perguntam
7 1
eles respondem
12/08/2020 14h56
11 meses amiga, 11 fucking meses...
12/08/2020 14h58
11 meses já. O macho é teu relaxa
anônimo
12/08/2020 15h00
Ué mas vocês eram ficantes não btem porque ficar assim '-'
anônimo
12/08/2020 15h00
Vcs só eram ficantes, em algum momento ambos tiveram uma conversa sobre ficar, mais com exclusividade? se não, então não ouve erro da parte dele. Se fosse vc que tivesse ficado com outra pessoa te diria o mesmo pois não havia compromisso sério.
anônimo
12/08/2020 15h06
Passei por algo um pouco parecido, comecei a namorar tem uma semana, descobri que minha namorada ficou com um cara que odeio e tenho nojo, isso bem antes da gente da gente ficar, fiquei triste, isso ontem, por isso recomendo não tentar saber do passado... foque no agora, fiquei meio sem graça depois que soube, acho que devemos disfarçar a mente um pouco e esquecer isso... passado é passado!
12/08/2020 15h25
Ficantes...
12/08/2020 15h26
Ficante da nisso mesmo
elas respondem
12/08/2020 15h02
vc tem que pensar é no que é agora, no início ele era so seu ficante ent ele tinha sim o direito de ficar com outras pessoas, assim como vc tbm o tinha. Se vc não tem confiança o suficiente nele pra acreditar que ele vai ser fiel á vc, o melhor que vc faz é terminar o relacionamento dclp se eu estiver sendo dura, mas se a confiança acacabou o relacionamento e uma grande parte do amor foi junto. E ele claramente gostou mais da tua pegar ne, se n tivesse gostado ele n estaria a quase 1 ano com vc. pare com esses ciúmes bestas moça, isso so vai enfraquecer a sua relação