1.05K  01/06/2016 11h53

Apagado.

eles perguntam
7 4
elas respondem
03/08/2014 01h20
Ela é bem atiradinha hein ''queria te ver sem camisa e quero ficar sozinha com você'' Olha só minha opinião ,achei ela atirada,acho que 1 mÊs e 13 dias é pouco tempo para isto (vc sabe do que estou falando ,enfim...) rs Respondendo sua pergunta não a convide mais,afinal ela mesma que se convidou inicialmente ,agora quer pagar de santa ,não convide rapaz. Deixe ela se convidar novamente rsrs.
03/08/2014 01h24
Convide-a pelo jeito vc nem vai precisar insistir mto rs
anônima
26/10/2014 23h21
Somente novatos.
anônima
01/06/2016 08h18
ela só ta dando uma de dificil, pelo que vc contou... quer que vc insista
01/06/2016 09h33
Ou ela se arrependeu de ser tão direta ou está fazendo charme. Eu apostaria na segunda hipótese.
Insista.
01/06/2016 11h15
Vocês parecem muito novos... hehehe
Ela imatura na verdade. Pode ficar chamando não tem problema... O máximo que ela vai fazer é esse doce ai.
anônima
01/06/2016 11h53
Ela pode estar se fazendo de dificil,talvez ela tenha achado q foi rápida demais tbm da segunda vez q vc insinuou oq queria,espera um pouco pra ver o comportamento dela. E pode ser q "isso" aconteça sem que vocês percebam e sem nada planejado!
eles respondem
anônimo
03/08/2014 01h44
Você devia ter soltado "ótimo que sabe, porque eu farei de você a mulher mais satisfeita dessa cidade, sua delícia" rs
;)
anônimo
03/08/2014 03h29
''queria te ver sem camisa e quero ficar sozinha com você''.. isso não é nada, e uma vez quando eu era novinho, 13..14 anos, a guria queria pegar no meu pa#@.. hahaha, eu disse não!!.. A gente estava ficando né, ai do nada ela disse, arranca pra fora pra eu pegar e ver como é, ai eu assustei né, na época eu era molecão inocentão ,... depois lembro que cheguei em casa e quase bati a cara na parede de perceber o que tinha perdido hahahaha.... mas é isso ai, passamos por cada uma,... Kra, acho que ela não é biscate não, depois recuo e tal, mulheres safadas vão até o fim, e fazem sem choro nem vela, essa ai deve ser aquelas que estão querendo começar no ramo da biscates, ou até mesmo pq ela gosta bastante de vc e tá toda iludida, na minha opinião, não acho que ela seja biscatona não... duvido!!.. Acho que ela é só curiosa, e viu com confiança em você... !!
03/08/2014 01h30
Convidei, mas agora faz .. doce -.-'
eu não quero namorar, talves seja por isso..
Sou jovem e quero estudar e ter um bom emprego para dar um conforto a minha namorada. Não acho justo pedir ela em namoro e ficar só na esquina de casa beijar e ir para casa. Só estudo e não trabalho (Tenho 17 anos), pedir dinheiro para mãe para namorar é fogo rsrs..
26/10/2014 19h48
Não diria que ela é safada, só sabia oque queria e foi direta. E outra safadeza é bom demais, quem não gosta? kkkkkkk

Mas ai depois ela fez cu doce, querendo pagar de santa, ai ela deu mancada...
Mas como a @Sombria disse, "Convide-a pelo jeito vc nem vai precisar insisti mto"