todas fotos e videos ficam na nuvem ?

como saber se meu celular tem isso tem nuvem ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/08/2020 15h07
Google drive
Google fotos
Conta do googlinho
Sincronização ativada
Backup ativado
12/08/2020 16h19
Serve para você salvar seus arquivos nos servidores do provedor de backup.

"Nuvem" é apenas um termo popular, na verdade você está dando um voto de confiança a determinada empresa para que ela guarde seus dados nos servidores dela e caso você perca esses dados, eles vão ter a cópia para você baixar novamente em seus dispositivos.

É como se fosse uma garagem virtual, tu deixa seus arquivos lá até precisar deles novamente, mas quem garante que eles trataram com zelo esses arquivos? Por isso é importante escolher um provedor seguro, confiável e conhecido.
anônimo
12/08/2020 15h11
Os celulares vem com o drive pra fazer backup, na versão gratuita há uns 15GB, aí tu põe músicas, videos e fotos ou qualquer outro app que seja da memória do tel ou do SD. Caso o seu Micro SD apresente problemas apagando tudo o que estiver armazenado. seus arquivos estarão lá no drive para serem recuperados a partir da sua conta do google.
anônimo
12/08/2020 15h26
Backup é pra guardar vídeos, fotos...
Upload é quando você envia foto, vídeo..
Você pode entrar no site do Dropbox, média fire, Google drive e fazer backup
12/08/2020 16h33
Se você tem um celular com Android normalmente as fotos e vídeos ficam na nuvem num lugar chamado Google Fotos.
Iphone fica no icloud

Cuidado com fotos e vídeos comprometedores. Eu já vi cada coisa aqui no trampo de usuários sem noção que logam em conta Google nos micros da empresa e deixam logados sempre. Qualquer pessoa maldosa faria um estrago e tanto.
anônimo
12/08/2020 16h53
backup salva tuas informações na nuvem, upload é a taxa de transmissão tua pro servidor.
elas respondem
12/08/2020 16h30
é so ver no drive, mas vc tem que ter uma conta. E tbm fica no Fotos do google, tem todas as fotos, prints e etc la
anônima
12/08/2020 16h36
Pra quando você trocar de aparelho no perder as fotos e vídeos...