Bom, oficializamos o namoro por mensagem mesmo (não suportávamos mais ser ficantes), mas já falei que vou fazer o pedido pessoalmente... vou comprar a aliança semana que vem, vamos fazer caminhada sábado agora, vou aproveitar pra ver uma praça pra pedir, ai na semana que vem chamo de novo pra caminhar e faço o pedido, séria uma boa assim? tava pensando em fazer em meu quarto tbm quando a gente tivesse juntos? o que acham? faz diferença eu compra uma lembrança também? alguém tem uma ideia ? na caminhada acho q n daria pra lembrança por que ela iria ver...? preciso de dicas?

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/08/2020 15h29
Por que alianças?!
Melhor fazer o pedido num lugar mais sossegado mesmo.
anônima
23/08/2020 02h35
É seu primeiro namoro?
23/08/2020 02h37
Aliança? É namoro ou vai ser pedido de casamento?

Calma aí...
eles respondem
12/08/2020 15h53
Só quem pode saber o que ela gosta é quem conhece ela na vida real, você no caso.
Se ela for uma garota/mulher tímida, é uma péssima idéia pedir ela em namoro em público, mas se não... vai em frente.
anônimo
12/08/2020 15h26
Ta danado?!
Primeira namorada?