O site não tem atualização, não tem expansão, não tem updates... Nem pra fazerem um evento de guerra entre os sexos...
anônimo
12/08/2020 15h30
Porque o site precisa de mudanças. Sexo e comportamento são ALGOS simples, as pessoas mais inteligentes e capazes se viram bem sozinhas. Esse projeto atual toma muito tempo e entrega pouco.

O privado é ruim, nao existe um app nativo e tem um ciclo que se retroalimenta: os membros mais interessantes são inconstantes e, diante disso, outros membros interessantes perdem o interesse e etc.
anônimo
12/08/2020 15h31
Pq o site se torna enjoativo depois de um tempo
12/08/2020 15h34
Saudades da princesa doro :(
12/08/2020 15h37
Para deixar o site infestado de tipos como eu. Aí vira uma bagunça sem graça.
12/08/2020 15h34
Porque existem usuários como você, que expulsam qualquer um que tiver uma opinião divergente.
O site virou uma espécie de "caça às bruxas", onde o objetivo é perseguir qualquer um diferente.
anônimo
12/08/2020 18h38
Seria pq o site está parecendo jardim de infância?
Ou pq as perguntas estão cada vez mais repetitivas, sobre tamanho de pau, cor de buceta, virgindade etc?
Ou seria ainda por conta da crescente onda de perguntas sobre ódio, vingança e coisas do tipo?
Ou por conta do número cada vez maior de haters anônimos, que não fazem nada além de perseguir usuários e ofender?
Difícil dizer o porquê.
12/08/2020 16h14
Tirando o gaúcho, não vejo mais ngm ativo que tem deixado o site, você está viajando.
anônimo
12/08/2020 16h36
Perceberam que tem lugar melhor
anônimo
12/08/2020 17h54
Devem estar cansados de tantas perguntas repetitivas
12/08/2020 16h08
Pq estão fazendo coisa melhor da vida
13/08/2020 11h11
Acho que pelo msm motivo que outros users saem...
Para fazer outras coisas... Tenho uma ideia de quando pretendo ficar mais longe
elas respondem
12/08/2020 16h35
•Porque o site, não gira em torno dos que supostamente saíram ou saíram.
•Para que outros users sejam interessantes(ponto de vista individual).
• Para que novos users ingressem e fiquem bastante ativos .
•Porque eles tbm tem vida, fora do site.
•Porque podem estar em outros perfis.
•Porque podem estar utilizando apenas o anonimato.
•Porque estão sem internet.
•Porque não estavam mais interessados em permanecer no site.
•Por causa de tretas.
•Por causa de perseguições.
•Porque chega um momento na vida de todos nós que teremos que dar um tempo ou sair do site.
12/08/2020 15h30
Acredito que ninguém aguenta usar a mesma coisa por muito tempo.
o site é monótono, tenho alguns meses usando e curto entrar quando estou sem nada pra fazer aqui no trabalho, imagino que pra quem usa o tempo todo deve enjoar e querer procurar outra coisa.
anônima
12/08/2020 15h27
saudades gaucho
anônima
12/08/2020 15h35
Percebo que vários users engraçados deixaram o site, depois de tanto tempo o site acaba enjoando...
anônima
12/08/2020 16h59
Gaúcho,sendy,murr,jones,anaquinins saíram...
O layne entra pouco, entre outros...
Até da Dorotéia sinto falta
12/08/2020 17h48
Dps eles voltam.
Qnd o mel é boom a abelha smp voltaaaaa
12/08/2020 16h54
Tô sentindo falta de um.
12/08/2020 16h24
Normal...alguns acabam enjoando e dão um tempo no site.
anônima
12/08/2020 17h53
pq so tem pergunta ruim, e gente mimizenta e mulheres chato d+